A Redmi começou como uma linha de smartphones acessíveis da Xiaomi e agora tem várias linhas de produtos, incluindo notebooks, máquinas de lavar, TVs e muito mais. É uma situação semelhante à da Honor, uma vertente da Huawei. Agora, a Redmi está se preparando para lançar seu primeiro smartwatch.

Alguns meses atrás, a Redmi anunciou a Redmi Band, uma pulseira fitness que também é chamada de Mi Smart Band 4C em alguns lugares do mundo. Mas se isso não bastava para quem queria um smartwatch adequado, um Redmi Smartwatch será anunciado em breve, de acordo com o Digital Chat Station.

Redmi-Smartwatch-b.jpg

Redmi Watch deve chegar em breve. Imagem: Reprodução

publicidade

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre o Redmi Smartwatch. A primeira foi ainda em novembro de 2019, após o lançamento do Mi Watch. Pouco depois do lançamento do relógio, o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, fez uma publicação na rede social Weibo perguntando se os fãs estavam ansiosos por um Redmi Watch.

O anúncio foi seguido pela certificação de um produto Redmi com o número de modelo HMSH01GE, em janeiro deste ano. Como você pode ver na imagem de registro abaixo, o produto é considerado um “relógio inteligente”. Ao que tudo indica, o desenvolvimento do smartwatch foi concluído, e agora ele está pronto para chegar ao mercado.

Redmi-Smartwatch.jpg

Registro mostra smartwatch patenteado. Imagem: Reprodução

Até o momento, não se sabe muito sobre o Redmi Watch, tanto em relação ao design quanto às suas especificações; sabemos apenas que ele existe. Contudo, podemos esperar que ele seja mais barato do que o Mi Watch, como é padrão da Redmi.

Além disso, a empresa deve anunciar no próximo mês um novo telefone equipado com o processador Dimensity 1000+. Há uma chance de o Redmi Watch ser anunciado no mesmo evento.

Huawei anuncia Band B6

Nesta quinta-feira (30), a Huawei anunciou oficialmente a sua nova pulseira inteligente, a Huawei Band B6. O acessório faz parte da série Huawei B, que possui recursos exclusivos. O anunciado hoje, por exemplo, pode ser uma pulseira inteligente ou um fone bluetooth.

A Huawei Band B6 mantém o design dois em um de suas antecessoras. O dispositivo possui uma tela colorida 3D de 1,53 polegada (50% maior que o modelo anterior), com densidade de pixels de 326PPi, brilho adaptável e suporte para notificações de mensagens e assistente de voz. A pulseira é equipada com o chip Kirin A1, desenvolvido pela própria empresa chinesa, e possui suporte ao Bluetooth 5.2.

Via: Gizmochina