EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A próxima animação do Batman vai ser um filme interativo nos moldes de “Black Mirror: Bandersnatch”, lançado pela Netflix. Isso significa que os espectadores vão poder selecionar o andamento da história, e até mesmo determinar qual será o destino de Robin.

Baseado no longa “Batman Contra o Capuz Vermelho”, lançado em 2010, o novo “Batman: Death in the Family” (Batman: Uma Morte em Família, em tradução livre) vai permitir que os fãs do homem-morcego definam se Robin morrerá ou não na história.

publicidade

A animação vai ser composta de cinco curtas. O lançamento está previsto para outubro lá fora, tanto em Blu-ray quanto em forma digital. O controle remoto será usado para determinar os próximos passos da história.

“No novo filme animado, o infame assassinato do discípulo de Batman, Jason Todd, vai ser desfeito, e os destinos do Batman, Robin e Coringa vão ser mostrados de maneira chocante conforme espectadores fazem múltiplas escolhas para controlar a história”, diz a Warner Bros. em um comunicado.

Na história original de “Batman contra o Capuz Vermelho”, o arquirrival Coringa deixa Jason Todd, o Robin, próximo à morte. Anos depois, um novo inimigo chamado Capuz Vermelho surge em Gotham – para depois ser revelado que é o próprio Todd por trás da máscara.

“Batman: Death in the Family é uma história em quadrinhos que ganhará vida”, explicou o produtor, diretor e roteirista Brandon Vietti. “Desde o primeiro momento, nós queríamos dar à audiência uma impressão do que eles teriam, ao mesmo tempo queríamos dar algo que eles não esperavam – talvez até de que eles se arrependeriam, então teriam que pensar duas vezes antes de tomar uma decisão.”

publicidade

Confira o trailer – em inglês – da produção abaixo:

Via: Cnet