A Google Play recebe novos aplicativos e jogos todos os dias de desenvolvedores de diversas partes do mundo. Com tantas opções, pode ser que você encontre dificuldade em saber o que baixar e deixar instalado no seu Android.

Para lhe ajudar, o Olhar Digital elaborou uma lista apenas com as principais e melhores novidades que entraram na Google Play. A seleção a seguir conta com 7 opções entre aplicativos e jogos. Confira:

publicidade

Os melhores aplicativos da semana

A lista de programas desta semana traz atualizações com funções novas para alguns apps bem famosos. Veja:

Spotify – Gratuito

O popular serviço de streaming de músicas está com um novo recurso bem interessante nestes tempos de pandemia. Agora, você pode criar uma sessão em grupo nele para escutar músicas com os seus amigos, mesmo que eles estejam longe de você. A nova função, vale notar, requer uma assinatura premium e o Olhar Digital já mostrou como usá-la neste tutorial.

publicidade

Reprodução

Telegram – Gratuito

Nesta semana, o popular aplicativo para troca de mensagens, Telegram, ganhou muitos recursos novos. Entre os destaques é possível citar uma função para suavizar a pele ao editar fotos e o aumento no limite do tamanho máximo dos arquivos a serem enviados nele. Para saber mais desta atualização, não deixe de conferir esta outra matéria do Olhar Digital.

publicidade

Reprodução

Firefox – Gratuito

O Firefox é um navegador bastante popular, mas é verdade que a sua versão estável já estava sem ganhar uma atualização interessante faz um tempo. Já nesta semana, o browser passou a usar o mesmo motor que estava em sua versão beta que traz um suporte a extensões, um visual levemente modificado e outras novidades.

publicidade

Reprodução

Google One – Gratuito, mas conta com opções de planos pagos

O serviço do Google para o armazenamento de arquivos na nuvem ganhou uma função interessante nesta semana para poder realizar o backup do seu celular neste serviço do Google de forma bem fácil. Essa função, vale notar, ainda está sendo liberada de forma gradual e pode não aparecer para todos usuários.

Os melhores jogos da semana

Já a seleção de games desta semana traz alguns títulos bem interessantes que vão prender a sua atenção, mas que não requerem tanto tempo para serem jogados. Confira:

Faily Brakes 2 – Gratuito

A continuação do título de mesmo nome finalmente chegou no Android e, como não poderia ser diferente, te coloca no papel de um motorista que está pilotando um carro sem freios em uma estrada. Como você já deve imaginar, é claro, muitos carros e outros obstáculos aparecerão em seu caminho para dificultar ainda mais a sua vida.

Reprodução

Agente da C.O.G.O.O – Gratuito

Se você é fã do jogo campo minado, este título deverá ser indispensável para você. Nele, você assume o papel de um agente, que deverá escolher um país para representar na Guerra Fria durante a década dos anos 60. Já as suas missões, é claro, trarão diversos campos minados pelos quais você deverá ter muita paciência para superar.

Stealth Master – Gratuito

Mais uma opção de nossa lista apenas para passar o tempo fica com este título chamado Stealth Master. Nele, você precisará invadir diversos prédios enquanto se esconde dos guardas como apenas um verdadeiro ninja conseguiria fazer.

Reprodução

Narcos: Idle Cartel – Gratuito

Já no último jogo de nossa lista, você fará o papel de Narcos, que precisará fazer escolhas sábias para o seu quartel prosperar. Como não poderia deixar de ser diferente, este jogo é um prato cheio de diversão para quem assistiu o seriado que fez bastante sucesso na Netflix.