EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Mesmo diante da pandemia do coronavírus, o mercado para profissionais de tecnologia parece estar mais aquecido do que nunca. Diversas startups de diversos setores e fintechs estão com vagas de trabalho disponíveis e, em alguns casos, com regime home office.

Uma ronda de vagas feita pelo site Computerworld encontrou boas oportunidades no mercado de tecnologia da informação, com ocupações espalhadas pelo Brasil.

publicidade

 

image-from-rawpixel-id-67381-jpeg.jpg

publicidade

Diversas fintechs e startups estão anunciando vagas de emprego, mesmo diante da pandemia. Foto: Rawpixel

Confira a lista (em ordem alfabética) das 17 empresas que estão buscando profissionais para integrar o time:

 

Acordo Certo

A fintech especializada em renegociações de dívidas online está com 6 vagas abertas. A empresa procura por Desenvolvedor FullStack Sênior, Desenvolvedor Java Sênior, Especialista de CRO, Analista/Desenvolvedor QA Pleno e Engenheiro de Dados Jr.

Para se candidatar as vagas, envie um e-mail para talentos@acordocerto.com.br. 

Bagy

A plataforma de tecnologia voltada para varejistas está a procura de 12 profissionais nas áreas de Desenvolvimento de TI, Finanças, Vendas, Customer Sucess e Atendimento ao Cliente. A empresa de Belo Horizonte deve anunciar mais 40 vagas até novembro.

Envie seu currículo para curriculos@bagy.com.br e se candidate para a vaga.

Bitfy

Algumas vagas estão disponíveis na empresa de serviços para carteira digital: User Experience (UX)/User Interface (UI) Designer, Desenvolvedor React Native e Desenvolvedor Back-end NodeJS Pleno.

Envie seu currículo para vagas@bitfy.app e se candidate para a vaga.

Coalize

Se você está procurando emprego para atuar como Full Stack Developer, essa pode ser a oportunidade para trabalhar na Coalize, especializada em automatização RH das empresas. A companhia abriu apenas uma vaga.

Envie seu currículo para barbara@coalize.com.br e se candidate para a vaga.

Consolide

A startup que atua com registros de marcas está com vagas disponíveis para Coordenador de Outbound, Coordenador de Inside Sales, Tester de Software, Tester de Software, Redator/Copywriter (em regime home office), além de estagiários para as áreas de Engenharia da Computação e Suporte Técnico.

Faça sua candidatura diretamente pelo site da empresa.

Credoro

Voltada para o setor de empréstimo pessoal, a fintech Credoro abriu vagas para trabalho remoto. As vagas disponíveis são para Chief Technology (CTO) e Backend Developer.

Os interessados podem realizar suas candidaturas pelo portal associado.

Fastcash

Especializada em meios de pagamentos online, a fintech está com 16 vagas abertas posições como Líder de integração API/SAAS, Senior Developer C# ASP.Net, Head of Tech Support, Head Of Digital Marketing, Technical Product Manager, Payments Product Owner, Technical Customer Success Manager, Remote Fullstack Developer (home office) e Analistas de User Experience (UX)/User Interface (UI).

A candidatura pode ser realizada pelo LinkedIn da empresa.

GFT

A empresa de tecnologia voltada para o setor financeiro está com 154 vagas em aberto para atuações em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Alphaville (SP) e Sorocaba (SP). A multinacional está em busca de profissionais nas áreas de Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares e analistas no setor de Testes e Gestão de Projeto.

Os interessados podem realizar suas candidaturas pelo portal associado.

Gofind

Áreas como Desenvolvimento/Produto, Marketing e Sucesso do Cliente estão disponíveis na empresa localizadora de produtos. Importante frisar que a sede da empresa é situada em Joinville (SC).

Envie seu currículo para recruta@gofind.online e se candidate para a vaga.

Group Software

Desenvolvedora de sistemas para os mais diversos empreendimentos imobiliários, a Group Software está com 30 vagas em aberto nas áreas de TI, Marketing, Comercial e Sucesso do Cliente.

Faça sua candidatura diretamente pelo site da empresa.

Ilegra

Com sede em Porto Alegre (RS), a empresa que atua nos mercados de inovação, software e design está com 17 vagas disponíveis. As posições são para Analista de Sistemas, Analista de Software, Quality Analyst Senior, Executivo de Negócios, Front Developer, Backend Developer, DevoOps Pre Sales Engineer e Arquiteto de Software.

Envie seu currículo para rh@ilegra.com e se candidate para a vaga.

Leoa

Atuando na assistência de declarações do Imposto de Renda, a Leoa busca profissionais para as seguintes atuações: Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Redator Sênior, Gerente de Marketing, Contador e Estagiário em Contabilidade.

Faça sua candidatura diretamente pelo site da empresa.

Mycon

Mais de 60 vagas estão disponíveis na fintech de consórcios. A Mycon busca profissionais que atuem como Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em A.I., Especialista em ChatBot, Customer Success, SDR/Inside Sales, Assistente ADM e RH Pleno.

Faça sua candidatura diretamente pelo site da empresa.

Provi

A empresa de crédito voltada para instituições educacionais está com vagas disponíveis nas seguintes posições: Credit Modelling/Quant Developer, SDR, Sales Rep, Desenvolvedor Backend, Data Hacker e Especialista de SEO Freelancer.

Os interessados podem realizar suas candidaturas pelo portal associado.

Sanar

12 vagas estão em aberto na medtech. As áreas requeridas são Engenharia de Software, Marketing, Produtos, Saúde, Vídeo, Pessoas e Estratégia, Logística, Design, Conteúdo e B2B.

Os interessados podem realizar suas candidaturas pelo portal associado.

Sinqia

A gigante tecnológica do mercado financeiro está com vagas em aberto nos mais diversos cantos do Brasil: São Paulo (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Minas Gerais (BH).

112 vagas estão disponíveis para áreas como Business Consulting, IT Business, IT Software e Tesouraria.

Os interessados podem realizar suas candidaturas pelo portal associado.

Tag

A última empresa da lista é responsável por facilitar operações de hotéis e restaurantes. A startup está procurando vagas para as áreas de Costumer Success, SDR e Closer. É preferível que os candidatos residam em Belo Horizonte ou na região metropolitana de Minas Gerais.

Os interessados podem realizar suas candidaturas pelo portal associado.