EnglishPortugueseSpanish

Microsoft marca data de lançamento do xCloud

Redação 4 de agosto de 2020
publicidade

É oficial: o streaming de games da Microsoft chega em 15 de setembro. A plataforma vai permitir que jogadores de 22 países aproveitem vários títulos com apenas um celular Android e uma conexão com a internet. O Brasil não está na lista inicial.

Segundo a empresa, não haverá custos extras para assinantes do pacote Xbox Game Pass Ultimate. O serviço vai dar acesso a mais de 100 games, incluindo sucessos do Xbox Game Studios, como Halo e Gears of War.

publicidade

Usuários de iPhone e iPad devem receber o xCloud apenas no futuro, mas ainda não há previsão para isso. A Microsoft planeja oferecer o serviço em diversos dispositivos, mas as políticas da App Store dificultam a inclusão do serviço no iOS.

Uma linha de acessórios para xCloud deve chegar às lojas em breve. A Microsoft se uniu a fabricantes como Razer, PowerA, Nacon e 8BitDo para criar controles especiais. E o serviço é compatível com o controle do Xbox One e com o DualShock 4, do PlayStation 4.

Para saber outros detalhes e quais títulos já foram confirmados pela Microsoft para o lançamento do xCloud, visite nosso portal, www.olhardigital.com.br.

publicidade