A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (6) o lançamento do Brawlhalla, seu épico jogo multiplayer, para dispositivos móveis com sistemas operacionais iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. 

O game chega com suporte cross-plataforma que permite batalhas com os mais de 40 milhões de usuários no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores podem lutar com 50 personagens, escolher entre mais de dez modos single player e cooperativo de até oito usuários e participar de competições. 

publicidade

Além de novas lendas, como Jaeyun e Rayman, o game conta com crossovers épicos, incluindo Finn e Jake, do desenho Hora da Aventura, e os aliens Diamante, Quatro Braços e Chama, do Ben 10.

Reprodução

publicidade

Jogadores podem lutar com 50 personagens na versão para dispositivos móveis. Foto: Divulgação

A versão de Brawlhalla para dispositivos móveis ainda permite aos jogadores customizar as configurações de toques de tela e pode ser jogada com controles conectados, o que facilita a precisão em combos de ataque durante os combates em tempo real. 

publicidade

Todos que se registrarem e abrirem o game nas duas próximas semanas serão presentados com uma skin especial. Confira o trailer de lançamento:

publicidade

Ubisoft Forward

Após o sucesso com grande número de visualizações no primeiro grande evento online da Ubisoft, o evento Ubisoft Forward terá uma segunda edição em setembro. Uma data exata, no entanto, ainda não foi divulgada pela empresa.

Muitos fãs dos jogos da empresa estavam esperando lançamentos como Beyond Good and Evil 2, Skull & Bones e Rainbow Six Quarentine, que não foram citados no primeiro evento realizado em junho. Agora, existe a expectativa de que a Ubisoft fale sobre esses títulos na segunda edição do evento.

O CEO da empresa, Yves Guillemot, revelou a informação durante reunião com investidores. Ao longo do encontro, o CEO prometeu “muito mais coisas pela frente”, mas não detalhou sobre o assunto.