A Netflix possui uma variedade imensa de séries, sendo que novos títulos são adicionados na plataforma semanalmente. Já algo que os usuários costumam “pular” com frequência, é a abertura de uma série, que as vezes pode ser um pouco longa demais ou até mesmo desinteressante.

Apesar do fato destacado acima, algumas séries presentes na Netflix têm aberturas encantadoras e que seus telespectadores deveriam assistir ao menos uma vez. Assim, em seu perfil no Twitter, a Netflix Brasil publicou uma lista de séries que você não deveria pular ou passar rápido. Saiba quais são elas!

The Politician

Essa série da Netflix já está em sua segunda temporada e consegue divertir os seus telespectadores ao mesmo tempo em que aborda assuntos de política. Nela, o jovem Payton ainda é um simples estudante, mas que não tem dúvidas do seu potencial e de que será o presidente dos Estados Unidos. Este título, vale notar, já foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Série e Melhor Ator com o Ben Platt.

publicidade

Abstract: The Art of Design

Servindo como uma boa fonte de inspiração para muita gente, esta série documental da Netflix mostra como os designers de diferentes áreas trabalham e como isso acaba influenciando o aspecto das vidas de pessoas no mundo todo.

Dark

Uma série que fez bastante sucesso na Netflix recentemente foi a Dark, que teve sua temporada final liberada neste ano. Nela, quatro famílias buscam por respostar após uma criança ter desaparecido deixando diversos mistérios bem complexos no ar. Se você gostou desta série, não deixe de conferir esta outra lista com 6 títulos recomendados para serem assistidos depois de ter terminado o “Dark”.

Orange Is the New Black

Nesta série de bastante sucesso da netflix, um crime cometido no passado acaba culminando a prisão de uma nova-iorquina, que levava uma vida privilegiada. Apesar do choque inicial de ser presa, esta cidadã acabará fazendo muitas amigas na prisão.

Cursed – A Lenda do Lago

O título mais novo desta lista fica com esta série que é uma releitura do clássico Rei Arthur. Nela, Nimue, uma adolescente, conhece o Arthur como um mercenário e, é claro, o mago Merlin, que será o responsável por lhe entregar a espada Excalibur.

The Crown

Mais uma série com uma abordagem política nesta lista fica por conta de The Crown. Nela, você acompanhará diversas histórias de relacionamentos e rivalidades que marcaram a Elizabeth II.

Narcos

Já a última série da Netflix com uma abertura que você não deve pular é Narcos. Nela, você acompanha uma história baseada em fatos reais que aconteceram em diversos cartéis de drogas na Colômbia.