Categoras: Vídeos

Bicicleta elétrica da Xiaomi

A Xiaomi causou um verdadeiro estardalhaço no mercado quando, resolveu apostar em uma nova frente de produtos: as bicicletas. Após o enorme sucesso da empreitada, a fabricante chinesa anunciou recentemente o mais novo sucessor da linha, a Qicycle Electric Power Bicycle National Standard Edition.

A versão também tem um preço mais acessível que modelos anteriores custando 2799 yuan, por volta de R$ 2.100 e já está disponível no site da fabricante para compra.

As especificações técnicas da nova Qicycle merecem um destaque a parte. Ela suporta até três modos de pilotagem e sua bateria alcança até 40 km. Os aparatos tecnológicos da bike não param por aí: ela também é equipada com uma tela sensível à luz e possui um LED frontal com grandes luzes e sinalização. A bike pode ser conectada ao aplicativo MIJIA em um smartphone, onde fornece dados sobre velocidade, tempo de uso e calorias perdidas.

Outra grande vantagem é a sua cavidade parafusada. Assim, o ciclista poderá acoplar cestos, prateleiras e outros acessórios. A Qicycle Electric Power Bicycle National Standard Edition pesa 18 kg, e pode carregar até 100 kg.

Esta post foi modificado pela última vez em 7 de agosto de 2020 23:12

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Acsa Gomes