Na terça-feira (11), a Netflix publicou um trailer de divulgação sobre seu novo trabalho, a série Away. O drama conta a história da família Green, que sofre bastante quando um membro embarca um uma missão interplanetária, a caminho de Marte, onde vai enfrentar muitos problemas com o passar do tempo.

A duas vezes vencedora do Oscar, Hilary Swank, interpreta Emma Green, uma astronauta estadunidense que tem o grande sonho de ser parte da primeira missão espacial em Marte. Ao atingir esse objetivo, ela tem de escolher: seguir o sonho deixando família para trás ou manter tudo como está.

publicidade

Ela segue com o plano e passa a liderar uma equipe de astronautas internacionais, mesmo sabendo que ficará alguns anos longe da família, sem nenhum tipo de contato com seus parentes. Segundo a própria Netflix, em divulgação sem muitos detalhes, esse é apenas um dos sacrifícios que Emma terá de fazer para atingir seu objetivo.

Idealizada pelo grandioso criador de Friday Night Lights, a série aborda a missão interplanetária de uma forma bem característica, mostrando que a colonização e exploração do planeta vermelho acontecerão no futuro, mas não em um tempo tão distante do que vivemos. O que sempre foi pura ficção científica vem se tornando algo cada vez mais próximo da realidade.

publicidade

A propósito, nota-se cada vez mais conteúdos voltados para a exploração espacial, desenvolvendo enredos magníficos, emocionantes e ao mesmo tempo reais. Levando em consideração a qualidade do elenco, a equipe por trás e o tema abordado, a nova empreitada da Netflix parece estar fadada ao sucesso. 

O primeiro teaser, divulgado há cerca de um mês, conta com mais de 183 mil visualizações, sucesso relativamente alto para um vídeo de 43 segundos. O trailer veio ao ar na  segunda-feira (10) e já possui 69 mil visualizações e mais de 6 mil “gostei”.

publicidade

Confira o trailer da nova série Away:

 

publicidade

Fonte: TechCrunch