Os vazamentos sobre o iPhone 12 parecem não ter fim. Desta vez, a informação compartilhada é que o novo dispositivo da Apple contará com o chipset A14 Bionic, apresentando aumento de desempenho em 40% e processamento da placa de vídeo 50% melhor do que o A13 Bionic, presentes nos modelos 11 e SE da linha iPhone. A novidade foi registrada pelo usuário @KomiyaLeaks no Twitter, no último dia 9.

Enquanto a CPU é responsável pelo processamento do seu dispositivo — quase como o cérebro do sistema —, a GPU responde pelos desempenhos gráficos do seu aparelho. Se confirmadas, as melhorias em 40% e 50%, respectivamente, demonstram um grande sucesso de otimização.

publicidade

Ainda segundo @Komiyaleaks, o A14 Bionic será construído em arquitetura de cinco nanômetros, bem mais eficiente que os sete nanômetros encontrados no A13 Bionic. O aprimoramento deve gerar menor impacto na bateria, mesmo em processos que necessitem maior desempenho.

Por outro lado, a Apple não confirmou a veracidade das informações. Por enquanto, sabe-se apenas que tudo se trata de especulação. Por outro lado, KomiyaLeaks não costuma errar sobre as novidades da empresa de Cupertino em suas publicações.

publicidade

Outras informações vazadas

O mesmo usuário @Komiyaleaks, divulgou no dia 27 de julho possíveis valores referentes à linha do iPhone 12. Segundo ele, o modelo mais simples, dotado da tecnologia 5G e tela de 5,4 polegadas, custará em torno de R$ 3.700; enquanto a versão Pro Max, com tela de 6,7 polegadas, será vendida por R$ 7.700.

Em outro vazamento, “Mr White”, um insider conhecido por compartilhar informações de hardwares da Apple, postou em seu Twitter a suposta carcaça do iPhone 12. A foto, do último dia 6, revela que o tamanho do Face ID será o mesmo do modelo X. Outras informações como moldes do celular e tamanho das baterias também foram compartilhadas no Twitter.

publicidade

Same Face iD Size pic.twitter.com/nn61avvsEc

— Mr·white (@laobaiTD) August 6, 2020

Ainda sem data definida, o sucessor do iPhone 11 deverá ser anunciado ainda no segundo semestre deste ano. No entanto, a Apple revelou que o novo modelo será lançado algumas semanas depois do previsto.

Via: Gizmochina

publicidade