Alunos de uma escola brasileira de games fundaram um estúdio chamado Studio FG934 e lançaram ‘Robotic Learn’ no Steam, primeiro game dos desenvolvedores.

O jogo desenvolvido pelo estúdio é um desafio de estratégia no qual o jogador incorpora o papel de um robô e tem que passar por diversos quebra-cabeças para aumentar sua capacidade cognitiva de Inteligência Artificial.

O game possui uma visão de primeira pessoa e, por meio de uma mecânica simples, o jogador deve pegar os blocos de energia de cada um dos conectores para ativar elevadores, pontos e plataformas móveis com o objetivo de alcançar novos pontos nos níveis da fábrica, onde o jogo se passa. Cada level conta com um armadilhas que podem impedir o avanço o jogador.

“O jogo é muito bom. A gente tem que pensar e ter habilidade, por que tem vários desafios e enigmas. Eu amei!”, avaliou um jogador que comprou o jogo na Steam.

publicidade

“É bem simples e fácil de jogar, bom para passar o tempo ou pros filhos e primos jogarem quando forem na sua casa te visitar. Não chega a ser um desafio no começo, mas no final é bem complexo. O final tem um twist interessante”, disse outro player nos comentários sobre o jogo. 

Como baixar o Robotic Learn

Para ter acesso ao game de estratégia, primeiro, é preciso se logar ou criar uma conta na plataforma Steam pelo site ou pelo aplicativo. Para fazer a conta basta procurar, no lado superior direito pelo campo ‘inicar sessão’, após isso é só seguir as orientações do site para finalizar o cadastro.

Com a conta feita, vá até a aba de pesquisa, digite ‘Robotic Learn’ e pressione a tecla ‘enter’. Procure pelo jogo correto e clique nele. Agora, basta adicionar o game ao carrinho e clicar no campo ‘comprar para a minha conta’ ou, caso seja um presente, clique em ‘comprar como presente’.

A próxima página pede para que você indique a forma de pagamento. Você pode selecionar entre boleto bancário, Paypal ou cartão de crédito tradicional. Escolha sua modalidade preferida e clique em ‘continuar’. Em seguida, é só pagar o boleto ou, caso tenha pago no cartão, aguardar a confirmação do pagamento junto ao site da Steam.