Recentemente, a Rockstar Games lançou uma grande atualização para GTA V, para a inclusão de novos conteúdos. Sempre que esse tipo de inserção é realizada, seus usuários prontamente buscam por novos jeitos de trapacear dentro do jogo. Dessa vez não foi diferente, já que jogadores encontraram uma forma peculiar de conseguir até US$ 2 milhões no modo Online.

A origem da descoberta é desconhecida, mas o glitch já está sendo executado por milhões de players ao redor do mundo. Apesar do dinheiro vir de forma rápida, é necessário seguir uma série de movimentos minuciosos para que o jogador possa ter acesso à quantia em questão. 

Primeiramente, o jogador deve parar ao lado de uma placa de venda de propriedade, mais precisamente uma casa que fica na “Unit 124 Popular St”. Após a chegada ao ponto de compra, deve-se abrir o menu de pausa, seguido por “modo online“, para assim acessar o “modo Criador”. Depois de seguir esses passos, utilize seu celular para contatar “Destiny 8” e comprar as propriedades mais baratas dos slots 6 e 7. 

O único problema para conseguir essa quantia é a necessidade de possuir o escritório mais caro do jogo e cerca de seis vagas de garagem. Apesar de ser um processo confuso e, de certa forma, caro, é um método rápido e eficiente para a obtenção de dinheiro.

publicidade

A Rockstar ainda não se pronunciou quanto ao problema, mas certamente já está trabalhando em uma forma de extinguir a trapaça.

Jogo mais vendido da década

É inegável que o GTA V é um dos jogos mais bem sucedidos da história dos videogames. O título foi lançado em 2013, causando grande alvoroço e atendendo à todas as expectativas de jogadores, jornalistas e especialistas. Assim que 2020 chegou, a Rockstar liberou um relatório de desempenho de seus principais lançamentos da década passada.

Acontece que GTA V foi o jogo mais vendido e um dos títulos mais jogados em todo o mundo, fazendo com que ele esteja presente em três gerações diferentes. O feito extraordinário se deve à constante manutenção e criação de novos conteúdos para seus usuários. 

Ainda que faça muito sucesso, jogadores já esperam ansiosamentes por qualquer notícia referente à GTA VI, que ainda é uma incógnita dentro do universo gamer. Enquanto o novo jogo não chega, é possível aproveitar as novas funcionalidade do título atual.

Fonte: Leak