O serviço de streaming de áudio da Apple, o Apple Music, está ganhando duas novas estações, dedicadas a grandes sucessos do passado e à música Country. Elas estarão disponíveis em todos os 165 países onde o Apple Music opera, incluindo o Brasil.

A Apple Music Hits oferece “um catálogo completo das grandes músicas que os fãs conhecem e amam, dos anos 80, 90 e 2000”. Além disso, a estação também terá programas com artistas e apresentadores de renome, “conectando os ouvintes com a história por trás das músicas mais populares do mundo”, diz a empresa.

publicidade

Os apresentadores da estação serão Jayde Donovan, Estelle, Lowkey, Jenn Marino, Sabi, a dupla Nicole Sky e Natalie Sky e George Stroumboulopoulos. Também haverá programas especiais apresentados por Ari Melber, e shows exclusivos com artistas como Backstreet Boys, Ciara, Mark Hoppus, Huey Lewis, Alanis Morissette, Snoop Dogg, Meghan Trainor, Shania Twain e mais.

Já a Apple Music Country oferece aos fãs “a melhor música de hoje, ao mesmo tempo que apresenta a eles as estrelas do amanhã e relembra os artistas e faixas lendárias que moldaram e definiram o gênero”.

publicidade

A estação contará com programas diários apresentados por Kelleigh Bannen, Ty Bentli, Bree, Alecia Davis, Ward Guenther, Nada e Tiera, além de programas semanais apresentados por Ashley Eicher e Kelly McCartney.

A Apple promete que os fãs terão shows exclusivos com Jimmie Allen, Kelsea Ballerini, Dierks Bentley, BRELAND, Luke Bryan, Luke Combs, Morgan Evans, Florida Georgia Line, Pat Green, Willie Jones, Chrissy Metz, Midland, Rissi Palmer, The Shires, Carrie Underwood e Morgan Wallen, além de produtores e letristas como Dave Cobb, Jesse Frasure, Luke Laird e a jornalista Hunter Kelly.

publicidade

Além disso, a Apple está renomeando a principal estação do serviço, a Beats 1, como Apple Music 1, e adicionando novos comandos à Siri para que os usuários possam acessar as novas estações pelo nome.

Fonte: Apple 

publicidade