No que pode ter sido um “deslize”, a Apple parece ter vazado a data do evento para o anúncio da linha de novos iPhones para 2020, conhecida como “iPhone 12“.

Um evento identificado como “TEST” apareceu listado na página de um inscrito no canal da empresa no YouTube, programado para o dia 10 de setembro às “10h15” (provavelmente no fuso da Califórnia). A listagem foi rapidamente retirada do ar, mas não antes que pudesse ser fotografada e compartilhada no Twitter.

A Apple comumente anuncia novas versões do iPhone em Setembro, e neste ano não deve ser diferente. Entretanto, pode haver uma demora entre o anúncio do produto e sua chegada às lojas.

publicidade

Em uma conferência com acionistas o Diretor Financeiro da empresa, Luca Maestri, declarou: “Como vocês sabem, no ano passado começamos a vender os iPhones no final de setembro. Neste ano, projetados que o estoque estará disponível algumas semanas mais tarde”.

Neste ano, espera-se que a principal novidade seja a chegada dos primeiros iPhones compatíveis com redes 5G. Os aparelhos devem chegar às lojas rodando o sistema operacional iOS 14, já em desenvolvimento.

Fonte: CNet