A Netflix sempre está trazendo novidades para o seu acervo com filmes, séries, documentários e muitos outros conteúdos em vídeo. Entretanto, quem sempre acaba mesmo chamando a atenção são os seus títulos exclusivos, ou seja, os filmes, séries e outros conteúdos que só ficam disponíveis por lá e em nenhum outro serviço ou plataforma.

Já para o mês de setembro, a Netflix está com boas novidades em relação a títulos originais e, um dos destaques vai para a série “Ratched“, que mostra a origem da enfermeira do filme clássico “Um estranho no ninho” de 1975. Abaixo, veja a relação completa dos lançamentos originais da Netflix para setembro.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix.

O Chefinho – Pega Esse Bebê (01/09)

Nesse especial interativo, você deverá descobrir qual será a sua profissão na Baby Corp ao fazer uma série de escolhas e um teste vocacional.

publicidade

Bad Boys e Bilionários – Índia (02/09)

Série documental mostra a história da corrupção que ergueu e derrubou alguns dos magnatas mais poderosos da Índia.

Chef’s Table: Churrasco (02/09)

Esta outra série documental com um foco culinário mostra a arte do churrasco com chefs bem conceituados da Austrália, Estados Unidos e México.

Afonso Padilha (03/09)

Neste especial, o comediante Afonso Padilha revisita o seu passado humilde e conta diversas histórias de sua infância.

Away (04/09)

Nesta série, a astronauta Emma Green enfrentará alguns dramas familiares antes de comandar a primeira expedição humana rumo a Marte.

Starbeam (08/09)

Na segunda temporada desta animação, você acompanhará a saga da pequena heroína Starbeam lutando contra diversos vilões para salvar a ilha de Lava Lava.

The Home Edit – A Arte de Organizar (09/09)

Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, você acompanhará Clea Shearer e Joanna Teplin arrumando a bagunça de casas de famosos e de pessoas comuns.

Julie And The Phantoms (10/09)

Série mostra a paixão da adolescente Julie pela música e pela vida ao criar uma banda com um trio de fantasmas.

Memórias de Idhún (10/09)

Neste anime, o mundo de Idhún foi tomado por um bruxo e seus habitantes partiram para a Terra, onde dois jovens precisam protegê-los de assassinos.

A Duquesa (11/09)

Nesta série, Katherine Ryan interpreta o dilema se deve ou não engravidar de seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha.

Pets Unidos! (11/09)

Animação mostra a história de um grupo de bichinhos egoístas, que acabaram presos em um petshop de luxo após robôs tomarem a cidade.

Baby – 3º temporada (16/09)

Chiara e Ludovica precisam lutar para encontrar o seu amor enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

Challenger – Voo Final (16/09)

Série documental mostra a história do ônibus espacial Challenger, que funcionava perfeitamente até explodir aos 73 segundos de sua décima missão.

O Diabo de Cada Dia (16/09)

Neste filme de suspense, um homem (Tom Holland) precisa recorrer a orações e outras medidas extremas para salvar a vida de sua esposa.

Dragon’s Dogma (17/09)

Anime mostra a jornada de Ethan para aniquilar com o dragão que destruiu sua vida.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (18/09)

Seis adolescentes partiram para um acampamento na ilha de Jurassic Park, que tinha tudo para ser divertido, mas acabam em apuros quando alguns dinossauros ficaram soltos.

Ratched (18/09)

Série dramática de Ryan Murphy se passa antes do filme “Um Estanho no Ninho (1975)” e conta a origem da enfermeira Ratched.

Enola Holmes (23/09)

Série com a atriz Millie Bobby Brown de Stranger Things mostra a irmã adolescente de Sherlock Holmes investigando o desaparecimento de sua mãe.

The Chef Show – 2º temporada (24/09)

Jon Favreau e Roy Choi conversam e preparam refeições com diversos chefs famosos e outras celebridades.

Na Rota do Taco – Volume 2 (sem data confirmada)

Série culinária mostra um pouco mais dos tacos, uma comida bem popular em diversas partes do mundo e que tem diversos segredos.

Meateater – 9º temporada (sem data confirmada)

Série documental acompanha o caçador, escritor, cozinheiro e conservacionista Steven Rinella explorando regiões remotas do mundo.

Campeões do Barbecue (sem data confirmada)

Mais uma série com foco culinário também está prevista para entrar esse mês na Netflix e, como o seu nome sugere, ela abordará bastante o tema churrasco.

Amor Garantido (sem data confirmada)

A advogada Susan Whitaker precisa ajudar um cliente seu a processar um site de relacionamento, que prometia fazê-lo encontrar o seu amor.

Muito Amor pra Dar (sem data confirmada)

Neste musical, Fernando possui duas famílias, mas precisa tomar decisões com muito com cuidado para não criar uma crise entre elas.

A Babá: Rainha da Morte (sem data confirmada)

Após ter sobrevivido a um culto satânico, Cole está em apuros em sua escola com diversos demônios do passado prontos para assombrá-la.

Para saber a lista completa de títulos, incluindo os não originais, que entrarão na Netflix em setembro, acesse esta outra matéria do Olhar Digital.