Neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), acontece a final da UEFA Champions League (Liga dos Campeões). O Facebook Watch transmitirá o evento, que vai mostrar a disputa entre Paris Saint-Germain (PSG) e Bayern de Munique. Para trazer uma experiência completa para os usuários, o Facebook vai disponibilizar algumas novidades no dia do jogo.

Um hub personalizado foi criado para que os fãs possam acompanhar e interagir por meio de mensagens e conversas mais populares sobre o assunto. Além disso, todos que utilizarem a hashtag #FinalDaChampions na rede social vão acionar um emoji de bola de futebol que aparecerá na postagem.

Ao clicar na hashtag, o torcedor pode acessar o hub destinado à discussão do jogo. Lá, os entusiastas encontrarão não só as páginas que estão falando sobre a partida, mas também poderão acompanhar as postagens de amigos que usarem o comando. Por fim, digitando ‘Gol’ em algum comentário, uma animação especial será exibida.

O embate entre Neymar e Lewandowski promete ser histórico. A transmissão, com todo o aquecimento e pré-jogo começa a partir das 14h30 do domingo. Esta será a primeira final de uma Champions League para o PSG – time do brasileiro Neymar. Do outro lado, o alemão Bayern de Munique aposta no melhor momento de Lewandowski na caça do seu sexto título da competição.

publicidade

Como assistir

Pelo Facebook, os torcedores têm duas opções para assistir ao jogo. Basta acessar as páginas do Esporte Interativo ou da própria UEFA Champions Legue. Os vídeos também podem ser encontrados diretamente na aba “Facebook Watch”.

Para quem possui TV por assinatura, a Claro acaba de anunciar que vai liberar o sinal do canal TNT entre hoje – sexta-feira (21) – e domingo para que os clientes da operadora possam acompanhar a partida entre os dois melhores clubes do futebol europeu da atualidade.

Em comunicado enviado à imprensa, a Claro informa que tanto os clientes dos serviços móveis da operadora quanto os assinantes de banda larga fixa também terão acesso à transmissão ao vivo pelo aplicativo do NOW ou no NOW Online.