EnglishPortugueseSpanish

Honda E chega ao mercado

Redação 21 de agosto de 2020

Com apenas 219 km de autonomia, o Honda E é o primeiro veículo elétrico da Honda. Além de prometer bom desempenho em centros urbanos, o veículo chama a atenção por oferecer recursos tecnológicos aliados a um design compacto inspirado em modelos da Honda dos anos 1970.

O automóvel chegou recentemente ao mercado europeu com preços entre 26.160 e 28.660 libras esterlinas, mais ou menos de cerca de 192 mil a 210 mil reais. O interior do Honda E tem acabamento de madeira que sustenta os painéis de interface digital. E a fabricante japonesa até substituiu os espelhos retrovisores por câmeras na lateral do modelo.

publicidade

O sistema de entretenimento é dividido entre o lado do passageiro e o lado do condutor. Isso permite que motorista e passageiros escolham músicas sem interferir no sistema de navegação de satélite do painel central do veículo. Os displays são personalizáveis e o Honda E também tem uma assistente virtual de bordo.

O Honda E é equipado com um assistente de estacionamento e uma tecnologia que permite compartilhar a chave do carro por meio de um aplicativo. Para saber mais detalhes do veículo, acesse nosso portal, www.olhardigital.com.br.