Este ano, pela primeira vez, a Gamescom, uma das maiores feiras de games do mundo, será realizada totalmente online. O evento, que está marcado para a próxima quinta-feira (27) a partir das 15h, promete grandes anúncios por parte das desenvolvedoras de jogos.

Com cerca de duas horas de duração, a chamada ‘Gamescom Opening Night Live’ terá pelo menos 38 revelações. Vale lembrar que esse número não corresponde apenas a jogos novos, mas também agrega informações sobre games já anunciados e até conteúdos inéditos para alguns lançados.

Pelo Twitter, Geoff Keighley, anfitrião do evento, destacou alguns detalhes sobre a apresentação. Devido às preocupações com o novo coronavírus, o evento será ao vivo, mas sem plateia. Além disso, 18 publishers estarão presentes para mostrar suas novidades.

publicidade

Até o momento, há duas confirmações de conteúdo que veremos durante a apresentação. O primeiro deles é uma expansão para ‘Doom Eternal‘, intitulada ‘The Ancient Gods – Part 1’. O segundo trata-se da esperada segunda temporada de ‘Fall Guys‘, game que se tornou um enorme sucesso.

Empresas confirmadas

Ao todo, 200 empresas estarão envolvidas com o evento de alguma forma. Dentre elas, estão Bethesda, Sega, Xbox, EA, Bandai Namco, Ubisoft, Activision/ Blizzard e Astragon. Apesar da expectativa nenhuma das companhias mostrou exatamente o que deve exibir durante o período da feira, que acontece entre os dias 27 e 30 de agosto.

Para te ajudar a ficar por dentro de tudo o que for anunciado durante o evento de abertura, o Olhar Digital fará uma transmissão comentada. Estaremos ao vivo a partir das 15h (horário de Brasília) pelo Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn. Não perca!