A franquia ‘The Witcher‘ anunciou, nesta quarta-feira (26), o ‘The Witcher: Monster Slayer’, um RPG gratuito para dispositivos móveis Android e iOS. O game utiliza realidade aumentada e é baseado em localização para fornecer uma experiência mais realista aos jogadores.

Desenvolvido pelo estúdio polonês Spokko, o game em primeira pessoa conta com gráficos a nível de console e leva o jogador por missões que, como resultado, formam um caçador de monstros profissional.

“Os monstros estão vagando livremente pela terra em grande número, e o papel relativamente novo de ‘bruxo’ tornou-se indispensável em todo o continente. O mundo não ouvirá falar de Geralt de Rívia por mais centenas de anos. Você precisa assumir o manto, se tornar um matador de monstros de elite e livrar o mundo de bestas repulsivas”, descreve a franquia em seu site.

publicidade

De acordo com a própria franquia, o game desafia os jogadores a explorarem o mundo ao redor enquanto rastreiam, estudam e lutam contra monstros. “Você pode usar a hora do dia e as condições climáticas da vida real a seu favor, mas o mais importante, venha para a luta sempre preparado!”, sugere o site.

Além das lutas comuns, os jogadores podem preparar poções e óleos poderosos, bem como criar bombas e iscas para enfrentar os monstros mais perigosos. As habilidades e equipamentos são atualizados conforme os níveis são ultrapassados.

O jogo mobile estará disponível nas lojas de aplicativos em breve.

 

Via: The Witcher Franchise