Uma dentre outras vantagens de ser um assinante da Xbox Live Gold, serviço prestado pela Microsoft que conecta os jogadores em partidas online, é receber jogos selecionados todos os meses. Os games vêm de todas as partes da vasta biblioteca da marca Xbox, desde seu primeiro console, lançado em 2001, sua segunda versão, o 360 e as versões mais atuais, o Xbox One, S e One X. No mês de setembro de 2020 contamos com 4 jogos no Games With Gold.

Tom Clancy’s The Division

Lançado em 2016, o game estará disponível de 1 a 30 de setembro no Xbox One. Um jogo de tiro em terceira pessoa com muitos elementos de RPG e multiplayer online onde você deve retomar a cidade de Nova York num mapa gigantesco com inúmeras missões para enfrentar, melhorar seu equipamento e subir seu personagem de nível. Possível ser jogado com você e mais 3 amigos. As expansões não estão incluídas nesta versão.

publicidade

The Book of Unwritten Rules 2

Lançado em 2015, o game estará disponível de 16 de setembro a 15 de outubro no Xbox One. A aclamada segunda parte da grande saga que homenageia o melhor do mundo literário e gamer de fantasia épica e medieval chega num dos mais clássicos e deliciosos estilos de jogabilidade, um adventure point-and-click com mais de 20 horas de história espera por você para ser descoberto.

De Blob 2

Lançado em 2011 para o Xbox 360, o game estará disponível de 1 a 15 de setembro no Xbox One e Xbox 360. O imersivo e divertido jogo de plataforma chega agora na atual geração para ser apreciada por gamers que podem ter deixado passar um dos mais carismáticos personagens com uma das mais deliciosas jogabilidades de sua geração. Utilize a pintura para inundar cenários de cores e vida nesse game desafiante e quase impossível de largar.

publicidade

Armed and Dangerous

Lançado em 2003 para o primeiro Xbox, o game estará disponível de 16 a 30 de setembro no Xbox One e Xbox 360. Um jogo de tiro em terceira pessoa com um humor único, personagens carismáticos e armas divertidas, onde em sua aventura, você irá se deparar com perigos parodiados de forma muito única, de obras como Star Wars, Monty Phyton dentre muitas. Arme-se na sua quase impossível missão de salvar o planeta.

A Xbox Live Gold, que incluí os Games With Gold custa R$29,90 por mês, mas a melhor maneira de ficar atento para as promoções de assinatura, ofertas na loja de games da Microsoft e muito mais é acompanhando a área de notícias do Olhar Digital.

publicidade

Via: Xbox