Apesar de gratuito, o Tinder oferece dois planos pagos para aqueles que desejarem ter mais recursos ao seu dispor: o Tinder Plus e o Tinder Gold.
O Tinder Plus custa R$ 15,90 por mês e é muito semelhante ao plano Gold, a única diferença é que o Plus não permite que o usuário veja quem visitou o seu perfil. Já o Tinder Gold, além desta possibilidade, também permite visitar perfis de usuários pelo mundo, dar curtidas ilimitadas, super likes, além de outras funções extras.
O serviço custa R$ 25,90 por mês, caso o usuário queira realizar o pagamento de forma semestral ou anual, a empresa também fornece desconto no serviço. Mas, se a ideia é cancelar o serviço, é muito simples.
Para realizar o cancelamento existem três procedimentos, o que vai depender do seu sistema operacional. O processo serve para o Tinder Gold, mas também pode ser usado para cancelar o Tinder Plus.
Caso não tenha realizado a assinatura do serviço pela Play Store, a tela a seguir será mostrada e o cancelamento deve ser feito diretamente no aplicativo do Tinder.
O procedimento é bem similar ao anterior, só que diretamente no aplicativo do Tinder:
Obs: A opção de gerenciamento de assinatura aparecerá no fim da tela anterior, caso não seja assinante, a opção mostrada será a de “Assine o Tinder Gold”
Caso você esteja enfrentando problemas, tem mais de um aparelho e não consegue identificar em qual está vinculado a assinatura, alguns passos podem ser tomados para facilitar o procedimento.
O primeiro deles é identificar o e-mail que está cadastrado na conta do Tinder. Feito isso, acesse a caixa de entrada do referido e-mail e localize os recibos da assinatura. A assinatura tem códigos diferentes para cada plataforma.
Se por ventura ainda não conseguir relizar o cancelamento, basta entrar em contato com o suporte oficial do Tinder para tirar mais dúvidas.
Esta post foi modificado pela última vez em 11 de novembro de 2022 15:10