EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Ubisoft anunciou a data de lançamento d Just Dance 2021, popular jogo de dança da desenvolvedora francesa. No dia 12 de novembro de 2020, o título será lançado para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Google Stadia.

Outra novidade que apresentada pela empresa foi o lançamento do jogo para a nova geração. Xbox Series X e PlayStation 5 receberão o título junto ao lançamento, fazendo com que todo o hype do mês de novembro se mantenha em alta.

publicidade

Com mais de 135 milhões de jogadores no mundo todo e mais de 70 milhões de exemplares vendidos, Justa Dance chega às lojas como a principal aposta de entretenimento para o fim da geração atual e início da que está por vir.

shutterstock_108448436.jpgJust Dance virou febre mundial e conquista jogadores por onde passa. Créditos: Barone Firenze / Shutterstock.com

Novas músicas

A Ubisoft também trouxe novos sucessos para que os jogadores aproveitem. No total são 40 músicas para serem jogadas em diversos modos de jogo. Confira algumas delas:

  • “All the good girls go to hell” de Billie Eilish
  • “Don’t start now” de Dua Lipa
  • “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello
  • “Temperature” de Sean Paul
  • “Fell special” de Twice

Novidades do jogo

A principal adição do Just Dance 2021 é uma lista de reprodução aleatória, que poderá ser utilizada através da tela inicial, ideal para festas e encontros com os amigos. Outra novidade é o aprimoramento da “Pista de dança mundial”, onde os jogadores poderão desafiar seus amigos ao redor do mundo em torneios permanentes.

publicidade

Os servidores buscarão oponentes com o mesmo nível de habilidade, afim de maximizar a experiência competitiva do usuário. Por fim, modos de jogo presentes em outros títulos da franquia retornarão para a nova versão. “Sweat Mode”, “Modo Kids” e “Coop” farão parte do novo título.

Todo jogador que comprar Just Dance 2021 ganhará um mês de Just Dance Unlimited, serviço de streaming por assinatura que oferece mais de 550 músicas com atualizações constantes. 

O Just Dance Controller também será um atrativo do jogo. O aplicativo é gratuito e torna a experiência mais acessível para quem possui consoles da geração atual. A tecnologia consegue, através de smartphones iOS ou Android, reunir seis jogadores sem precisar do uso de acessórios adicionais.