Na semana passada, a Activision anunciou oficialmente o jogo “Call of Duty: Black Ops Cold War“, e você poderá obter o game gratuitamente neste fim de semana. A empresa distribuirá dez mil códigos para a versão beta.

Para conseguir sua chave de acesso, fique ligado na Call of Duty League, que realizará seu primeiro campeonato neste fim de semana. No domingo (30) às 17h (horário de Brasília), a editora começará a distribuição dos códigos para os espectadores que estiverem assistindo ao campeonato pela stream do site oficial da liga.

publicidade

Mas fique atento às condições para participar do sorteio. A empresa exige que você se inscreva ou entre em sua conta da Activision e depois vinculá-la ao site oficial da Call of Duty League ou aplicativo associado. Em seguida, precisará selecionar se deseja jogar a versão beta no PC, Xbox One ou PlayStation 4.

publicidade

Chaves digitais para acesso antecipado ao beta aberto não são a única coisa que você pode ganhar durante este fim de semana. No sábado (29), os jogadores que assistirem à stream terão chance de obter um código para o CDL Champs 2020 Pack, que inclui designs da Call of Duty League para diversos itens do jogo, incluindo sprays de grafite virtuais e skins de armas personalizadas.

Se você assistir por pelo menos 30 minutos a qualquer momento durante o evento de dois dias, pode receber um código para faca virtual com o logotipo da Call of Duty League impresso na lâmina, que pode ser usado tanto em “Warzone” quanto em “Modern Warfare“.

publicidade

A Activision não disse a data de liberação do beta, mas “Call of Duty: Black Ops Cold War” será lançado no dia 13 de novembro, então provavelmente não teremos que esperar muito.

Novo “Call of Duty” é ambientado na Guerra Fria

A aclamada série “Call of Duty” retorna em breve para mais uma missão. A Activision está anunciando “Call of Duty: Black Ops Cold War“, uma sequência direta do “Black Ops” original situada no início da década 80, que leva os jogadores a fundo no volátil universo geopolítico da Guerra Fria, em uma experiência onde “nada é o que parece”.

publicidade

O jogo funde os elementos da cultura pop da década de 80 com uma alucinante história de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são regra. Os jogadores encontrarão figuras históricas e descobrirão verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo inteiro em locais icônicos como Berlim Oriental, Turquia, Vietnã, Moscou e mais.

Via: The Verge