Após se tornar o jogo mais baixado da história do PS Plus, ‘Fall Guys: Ultimate Knockout‘ acaba de colecionar mais um título para a sua lista de méritos. De acordo com a publisher Devolver Digital, o game superou a marca de 7 milhões de cópias vendidas pela plataforma Steam. Os números foram contabilizados desde a estreia do jogo, no dia 4 de agosto.

A escalada do jogo ao topo é uma das maiores histórias de sucesso do universo gamer deste ano. Somente no dia da sua estreia, o título contabilizou mais de 1,5 milhão de jogadores. A procura pela atração foi tão grande, que a Devolver Digital teve que bloqueá-la temporariamente para aumentar a capacidade dos seus servidores. Em menos de uma semana, a atração atingiu mais de 2 milhões de vendas no Steam.
Outras plataformas também embarcaram no sucesso de ‘Fall Guys’. No Twitch, o título também já ultrapassou outros “queridinhos”, como ‘Fortnite’ e ‘League of Legends’.

Jogadores podem utilizar o modo multiplayer para “trollar” outros jogadores e superar provas que testam diversas habilidades. Créditos: Reprodução

O anúncio dos impressionantes números vem na esteira da divulgação que o game ganhará uma versão para celular na China. Atualmente disponível para o PS4 e PC, o jogo também pode ser obtido gratuitamente para assinantes do serviço PS Plus, e seguirá assim até o fim de agosto.

Battle Royale colorido e animado

Diferente de outros títulos badalados do ano, ‘Fall Guys’ traz uma premissa mais simples: basicamente, seus jogadores devem passar de fases, em uma espécie de “Olimpíadas do Faustão”, em várias modalidades. Um dos grandes destaques do jogo é a sua jogabilidade multiplayer: o título permite que até 60 jogadores se divirtam em uma fase ao mesmo tempo.

publicidade

Quer saber se ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ realmente faz jus ao burburinho? O Olhar Digital testou todos os desafios, skins e mini-jogos e contou tudo aqui.

Via: VG247