O Waze usa há muito tempo vozes icônicas para narrar as indicações dos trajetos ao usuário. Vozes como o C-3PO, de Star Wars, do narrador esportivo Silvio Luiz e da apresentadora Renata Fan foram algumas das personalidades que emprestaram suas divertidas narrações ao aplicativo. E, a partir desta segunda-feira (31) os motoristas ganham mais duas novas vozes para animar o caminho. Em uma parceria com DC Comics, Batman e Charada já podem acompanhar os motoristas em seus percursos.

O ator Kevin Conroy deu voz ao Batman em diversas produções, entre as mais conhecidas estão; Batman: a piada mortal, Liga da Justiça e os jogos da série Batman Arkham. Wally Wingert também retoma o papel de Charada, o qual interpretou nos jogos da série Arkham.

publicidade

 

waze_batman_1.png

Imagem: Waze/Reprodução

Além das vozes, o Waze adicionou ícones de Batmóvel e Riddler’s Racer como substitutos para o carro tradicional que aparece no mapa. E usando Waze Audio Player e Spotify é possível acessar playlists exclusivas da parceria; “Waze e DC Super HeroSuper-Villain“.

Alerta sobre cruzamento de ferrovias

Os recursos de alerta de cruzamento de ferrovias já havia sido lançado nos EUA, Canadá e Bélgica no começo do ano. No início do mês de agosto agora este recurso está disponível para todos os usuários ao redor do globo.

Em alguns países o Waze utiliza de dados oficiais para mapear os trajetos, enquanto no Brasil estes cruzamentos precisam de sua comunidade de editores para serem atualizados.

Fonte: 9to5Google