A Ubisoft é uma desenvolvedora com bastante tradição no mundo dos games, que possui diversos títulos clássicos em seu catálogo. Por sua vez, os seus jogos baseados em obras do escritor Tom Clancy fazem sucesso desde os anos 90, sendo que “The Division” foi um jogo que chamou muita atenção em seu lançamento por conta de algumas características únicas e recebeu até mesmo uma sequência em 2019.

Já a boa notícia é que a Ubisoft está distribuindo de graça o primeiro jogo da série de “The Division” para computadores por um período de tempo limitado. A seguir, veja como obter “The Division” de graça no PC.

Importante

O “The Division” foi liberado de graça para PCs nesta terça-feira (1) e poderá ser obtido desta forma até as 5 da manhã do dia 8 de setembro. Aqui, vale lembrar, uma vez que este jogo está em sua biblioteca, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter The Division de graça no PC

O processo para conseguir o The Division sem pagar nada é bem simples, sendo que você precisará do cliente da loja da Ubisoft instalado em seu computador para jogá-lo. Confira:

publicidade

1. Acesse esta página da Ubisoft no navegador de sua preferência;

2. Na página carregada, clique em “PC”;

Reprodução

3. Agora, realize o login com sua conta da Ubisoft. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

4. Aguarde a mensagem confirmando que o jogo foi adicionado com sucesso na sua conta.

Reprodução

Como baixar The Division de graça no PC

Após ter o jogo em sua biblioteca, é claro, você precisa realizar o seu download para aproveitá-lo. Para isto, siga o passo a passo:

1. Abra o cliente da Uplay em seu computador e faça o login em sua conta. Caso ainda não tenha ele instalado, faça o seu download através deste link;

2. Já em sua conta, clique na guia “Jogos”;

Reprodução

3. Procure pelo “The Division” e clique nele;

Reprodução

4. Clique em “Baixar” para iniciar o processo de download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o The Division de graça no computador.