Apple TV+, uma alternativa da Maçã para serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime Video, chegou ao Brasil em novembro do ano passado custando R$ 9,90 por mês. Na primeira ativação, o serviço é disponibilizado gratuitamente com acesso a todo o catálogo por sete dias.

Uma assinatura dá acesso a até seis pessoas com Apple IDs diferentes. Os dispositivos compatíveis com o streaming são: todos os iPhones e iPads, MacBooks e computadores com Windows, Smart TVs Samsung e LG, Apple TV, Roku e Amazon Fire TV. Ainda não há previsão para suporte a aparelhos Android.

publicidade

Confira a seguir como é simples acessar o Apple TV+ em iPhones, computadores e smart TVs.

 

Como assistir ao Apple TV+ pelo computador

1. Digite em seu navegador https://tv.apple.com/br

2. Entre com sua Apple ID;

Reprodução

 

3. Escolha dentre as opções de filmes, séries e programas;

Reprodução

 

4. Você pode clicar diretamente em “Reproduzir”, ou “Ir para o Programa”. Na segunda opção pode-se ver todos os episódios, se for uma série, seu trailer, conteúdo bônus e mais;

Reprodução

 

Apple TV+ pelo celular e smart TV

 

1. Acesse o aplicativo em seu iPhone ou iPad. Você verá o conteúdo dividido por categorias de programas como filmes, séries, programas de tv e etc;

2. Clique no escolhido em “Assistir agora”;

Reprodução 

Pela smart TV o processo é o mesmo no celular, basta acessar o aplicativo em sua televisão e escolher o que quer reproduzir em “Assistir agora”.

Reprodução