EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Nesta terça-feira (1°), o ator Robert Downey Jr. voltou a dizer que deixou para trás sua vida como Homem de Ferro e integrante do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mesmo que os fãs não queiram acreditar. Em uma aparição no podcast SmartLess, com Sean Hayes, Will Arnett e Jason Bateman, Downey Jr. afirmou que seu tempo de MCU “acabou”.

O ator interpretou Tony Stark e seu alter ego heróico em 2008, no filme “Homem de Ferro”, o primeiro do MCU. No ano passado, ele fez o que provavelmente foi sua última aparição como integrante da Marvel em “Vingadores: Ultimato“.

publicidade

Entretanto, o site ComicBook.com relatou que Downey fez uma participação especial no filme “Viúva Negra”, programado para ser o primeiro da Fase 4 do MCU. Originalmente, o lançamento seria em maio de 2020, mas a pandemia de Covid-19 obrigou a Marvel a adiá-lo até novembro deste ano, a princípio.

Segundo a publicação, essa participação pode ser uma cena excluída de “Capitão América: Guerra Civil”, na qual Stark aconselha Natasha Romanoff, a Viúva Negra (interpretada por Scarlett Johansson), a fugir, dando início aos eventos de seu filme independente.

Reprodução

Robert Downey Jr. diz que seu tempo como Homem de Ferro acabou. Imagem: Reprodução/Marvel

publicidade

Em janeiro, Robert Downey Jr. foi um pouco mais vago ao falar sobre seu retorno como Tony Stark. Em entrevista à jornalista Hoda Kotb no programa Today Show, do canal de televisão NBC, o ator se limitou a dizer “veremos”.

A ComicBook.com também especulou um outro tipo de participação para Downey Jr.: como a voz da inteligência artificial usada por RiRi Williams, a Coração de Ferro (ou Ironheart, em inglês), caso a Marvel decida fazer um filme dessa personagem. Em junho de 2019, o ator chegou a dizer publicamente que a Coração de Ferro deveria ser uma integrante do Universo Cinematográfico Marvel.

Fortnite terá crossover com a Marvel

Com previsão de lançamento para 27 de agosto, a quarta temporada de Fortnite deve focar inteiramente nos personagens da Marvel. Rumores sobre o crossover foram confirmados no fim de agosto pela conta oficial do jogo no Twitter.

O vazador de conteúdo Hypex, conhecido por ser uma fonte confiável de informações sobre o jogo, adiantou em sua rede social que a quarta temporada vai oferecer os trajes e o martelo de Thor como skins.

Via: CNET