Na última quarta-feira (2), um usuário do Reddit publicou um vídeo de uma modificação da fase de Fall Guys. Com apenas ferramentas disponíveis no Minecraft, o usuário u/Henry_Cat735 conseguiu fazer um crossover dos dois títulos, que rapidamente viralizou. O post ultrapassou os 480 comentários na rede social, além de ter virado assunto no Twitter e no Facebook.

I made Fall Guys in Minecraft with Command Blocks from r/Minecraft

Para tornar essa ‘mistura’ de jogos uma realidade, o também fã de Minecraft usou diversas fases e precisou utilizar muitos blocos interativos, botões e ferramentas de movimento presentes no game. Aparentemente, nenhum modificador foi adicionado à criação.

No Reddit, além dos comentários acerca das modificações na fase de Fall Guys, os jogadores de Minecraft trouxeram à discussão os investimentos no Hunger Games, modo de jogo que possui proposta semelhante de sobrevivência de Fall Guys.

publicidade

 

ReproduçãoO fenômeno mundial continua conquistando fãs e jogadores, se tornando um dos jogos mais assistidos da Twitch. Créditos: Divulgação/Mediatonic

Fenômeno mundial

Lançado em fevereiro desse ano, o jogo conseguiu atingir o patamar global apenas cinco meses depois, quando diversos criadores de conteúdo começaram a exibir o título em suas streams. Desde então, Fall Guys já atingiu mais de 7 milhões de cópias vendidas na Steam e se tornou o recordista de downloads pela PlayStation Plus, quando foi oferecido gratuitamente para usuários com assinatura premium do console.

Além dessas conquistas, o jogo conseguiu ultrapassar as visualizações de títulos consolidados como League of Legends e Fortnite, na Twitch, principal plataforma de streaming para jogos. 

Para planos futuros, a Mediatonic, desenvolvedora do jogo, pretende lançar uma versão mobile de Fall Guys, com distribuição inicial na China.

Fall Guys é um jogo de plataforma que se popularizou rapidamente pelo design único e gameplay simples. O título consiste em sobreviver aos diversos desafios lançados durante uma partida. Com um estilo próximo ao battle royale, vence a partida o jogador que sobreviver.

 

Fonte: The Enemy