O game de batalha naval online “World of Warships” comemora cinco anos no dia 17 de setembro. Para celebrara a data, o jogo passará por um update com inúmeras novidades. Dentre elas, está a sua nova campanha permanente, “Cinco Épocas da Marinha”, que comemora a história naval pelos tempos.

A atualização 0.9.8 disponibiliza ainda um novo estaleiro com o cruzador VIII US Anchorage, além de um novo tipo de batalha e vários bônus comemorativos.

publicidade

Para os jogadores brasileiros, uma surpresa especial. Entre os dias 7 e 14 de setembro, o game terá uma ação especial em comemoração ao Dia da Independência, com um brasão exclusivo do Cristo Redentor como recompensa para quem participar.

Mas quem decidir encarar o desafio não terá um trabalho fácil, pois será preciso vencer cinco batalhas, ganhar 5 mil de experiência de base e adquirir sete fitas “Destruído”. Para mais detalhes sobre a missão, basta acessar este link.

publicidade

Reprodução

Atualização 0.9.8 está recheada de novos conteúdos para os jogadores. Crédito: World of Warships/Divulgação

publicidade

Novidades da atualização

A nova campanha “Cinco Épocas da Marinha” permitirá aos jogadores realizar 50 tarefas agrupadas em cinco missões, cada uma dedicada à uma época específica da construção de navios, desbloqueando assim a camuflagem permanente “Época” para navios de nível IX.

Também serão disponibilizados bônus por primeiras vitórias na atualização com alguns navios, começando no nível V. Além disso, a atualização traz a nova funcionalidade “Estaleiro”, que possibilitará a construção do novo cruzador americano de nível VIII, o Anchorage.

publicidade

O update também lança o modo temporário de Batalhas Assimétricas, disponível durante as primeiras duas semanas da celebração de aniversário. Na modalidade, uma equipe de cinco a sete navios de nível VII a VIII lutará contra equipes de nove a doze navios de Nível V a VI. Ao vencer as batalhas, os jogadores ganharão um novo recurso temporário: os Tokens de Batalha.

Também se inicia na atualização uma nova temporada de Batalhas Classificatórias para o nível X em formato 8 contra 8 em navios de nível X, bem como a implementação de novas melhorias visuais, como névoa aprimorada.