Xbox revela preços de novos consoles

Entre 299 e 499 dólares. Esse é o preço do novo Xbox, que deve ser lançado em 10 de novembro pela Microsoft nos Estados Unidos. O Series S é o mais barato, a 299 dólares, cerca de 1.584,70 reais. Já a versão mais potente, o Series X, sai por 499 dólares, algo como 2.644,70 reais.

De acordo com o Windows Central, os consoles já têm opções no Xbox All Access, o plano de financiamento da marca. Para o Series S básico, serão 25 dólares mensais. Já para o Series X, o pacote sai em torno de 35 dólares por mês.

Uma foto da versão mais simples foi publicada no Twitter na madrugada de hoje. É possível ver que ele tem a cor branca, com saída de ventilação na parte superior. Em termos de tamanho, o Series S deve caber dentro do Xbox Series X, mas há quem diga que ele deve ser quase tão poderoso quanto o Xbox One X.

Ele deve permitir streaming e upscaling em 4K para jogos. No vídeo, dá para ver um possível SSD NVMe personalizado, para tornar o carregamento de jogos mais rápido. São 512 giga de armazenamento, mas não há disco. Com placas de expansão, vai ser possível aumentar essa capacidade. E vale lembrar que a Xbox se comprometeu a trazer a biblioteca completa de jogos de Xbox One para os novos consoles. Vamos acompanhar!

Esta post foi modificado pela última vez em 8 de setembro de 2020 23:12

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Acsa Gomes