O jogo “Dead by Daylight” chamou a atenção logo em seu lançamento por conta de seus cenários tensos e pelo modo de jogo 4v1, que coloca um jogador no papel de vilão enquanto os outros devem lutar por sua sobrevivência. Em 2020, inclusive, o jogo chegou a ganhar uma versão gratuita para celulares com o Android e iOS (sistema do iPhone).

Já no PC, o “Dead by Daylight” além de continuar sendo popular, ainda é um título pago, mas ele está de graça para ser jogado durante esta semana na plataforma Steam. A seguir, veja como jogar “Dead by Daylight” de graça nesta semana no computador.

Importante

O acesso grátis ao Dead by daylight foi liberado ontem (08) no período da tarde na Steam e ficará aberto até o dia 12 de setembro. Caso opte pela compra do jogo, todo o progresso feito em sua “versão gratuita” será mantido no game completo. Além disso, o Dead by Daylight está com um desconto de 60% na Steam até o dia 14 de setembro.

Como jogar Dead by Daylight de graça nesta semana no PC

O processo para jogar o dead by Daylight de graça nesta semana é bem simples, mas você precisará do cliente do Steam instalado em seu computador para isso. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Steam no navegador de sua preferência e clique em “Iniciar sessão”. Neste momento, também aproveite para fazer a instalação da Steam em seu computador através do botão “Instale o Steam”;

Reprodução

2. Faça o login em sua conta. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

3. De volta a página inicial, em “Ofertas especiais”, procure pelo “Dead by Daylight” e clique nele;

Reprodução

4. Já na página do jogo, ao lado de “Jogar Dead by Daylight”, clique em “Jogar”;

Reprodução

5. Agora, clique em “Sim, o Steam está instalado”;

Reprodução

6. Na mensagem que surge, clique em “Abrir Steam Client Bootstrapper”. Dependendo do navegador utilizado, a mensagem pode surgir diferente;

Reprodução

7. Realize o login no cliente do Steam;

Reprodução

8. Faça o download do jogo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar o jogo Dead by Daylight de graça nesta semana no computador através da Steam.