Nesta quarta-feira (9), a Activision divulgou um novo trailer de ‘Call of Duty: Black Ops Cold War‘, com detalhando em um gameplay online o próximo lançamento da franquia. A empresa convidou streamers como Nickmercs, Zoomaa e Marksman para testar as novas mecânicas ao vivo. A live pode ser acessada diretamente pelo canal oficial do jogo no YouTube

 

 

publicidade

O trailer exibe cenas de combate aéreo, terrestre e aquático. Pelo ar, é possível pilotar helicópteros armados para derrotar os inimigos. Já em terra firme, o jogador vai enfrentar desafios de forma franca, a pé, ou dentro de veículos. A grande novidade fica por conta dos combates no mar, invadindo navios e lutando em movimento, com barcos e jet skis. Lugares como Miami, Uzbequistão, Oceano Atlântico, Moscou e Angola serviram de inspiração para os mapas do novo ‘Call of Duty’. 

Aguardado pelos fãs, o lançamento marca o primeiro FPS adaptado à nova geração. Com algumas melhorias, o título será lançado, primeiramente, para PlayStation 4 e Xbox One. A Activision, entretanto, já informou que ferramentas únicas, ainda não reveladas, serão adicionadas ao PlayStation 5 e Xbox Series X.

ReproduçãoFranquia da Activision faz sucesso desde a geração anterior, cativando fãs ano após ano. Créditos: Rokas Tenys/Shutterstock

Além do multiplayer modificado, a Activision já veio a público confirmar que o modo online de ‘Cold War’ será crossplay, assim como o ‘Warzone’. Isso quer dizer que jogadores poderão integrar plataformas distintas em uma mesma partida. A funcionalidade já vinha sendo testada no battle royale presente em ‘Modern Warfare’, o que, aparentemente, foi um sucesso.

‘Call of Duty: Black Ops Cold War’ também teve seu beta anunciado para PlayStation 4 no próximo dia dia 8 de outubro. O acesso antecipado será dado àqueles que realizarem a compra durante a pré-venda do jogo na PlayStation Store. A versão definitiva deve ser disponibilizada a partir do dia 13 de novembro.

 Fonte: The Verge