A Epic Games tem feito bastante sucesso com a sua loja virtual de jogos para PCs, mas tem se visto envolvida em uma grande polêmica com a Apple, que chegou a tirar o Fortnite da App Store. Por sua vez, para continuar a conquistar mais usuários nos computadores, a plataforma está disponibilizando alguns títulos de graça, que mudam periodicamente.

Já nesta semana, a empresa está com dois jogos para serem obtidos de graça em seu catálogo. Um deles é o “Railway Empire“, em que você precisará criar uma rede ferroviária na américa do norte ainda em 1830. O segundo é o título indie “Where The Water Tastes Like Wine“, que procura trazer uma narrativa profunda com diversas histórias de seus personagens. A seguir, veja como obter estes dois jogos de graça na Epic Games.

Importante

Os jogos “Railway Empire” e “Where The Water Tastes Like Wine” foram liberados hoje (10) ao meio-dia e poderão ser obtidos até esta mesma hora do dia 17 de setembro (quinta-feira). Aqui, vale lembrar, uma vez que estes jogos estão adicionados na sua biblioteca, você poderá jogá-los para sempre.

Como obter os jogos de graça da Epic Games

O processo para adicionar estes dois jogos em sua biblioteca pode ser feito no navegador, mas será necessário ter o cliente da Epic Games instalado no PC para jogá-los. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, selecione o título desejado;

Reprodução

3. Ao lado da descrição do jogo, logo abaixo de seu trailer, clique em “Obter”;

Reprodução

4. Faça o login em sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

5. De volta a tela de compra, clique em “Place Order”;

Reprodução

6. Aguarde que o processo da compra seja confirmado e clique em “Baixar o inicializador da Epic Games”. Caso já tenha o cliente da Epic Games, selecione a opção “Abrir o inicializador da Epic Games”;

Reprodução

7. Se necessário, faça o login no cliente da Epic Games e, em sua tela principal, vá em “Biblioteca”;

Reprodução

8. Realize o download de seu jogo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter os jogos “Railway Empire” e “Where The Water Tastes Like Wine” de graça através da Epic Games.