O lançamento oficial dos novos consoles da Microsoft, Xbox Series X e Xbox Series S, acontecerá possivelmente no dia 10 de novembro no Brasil, mas ainda não sabemos tanto sobre os eles quanto gostaríamos – principalmente quanto aos preços.

No entanto, parece que não precisaremos esperar muito para descobrir. A empresa lançou sites oficiais para cada uma das plataformas e, apesar de não estar descrito, seu código-fonte revela que as reservas provavelmente começam no dia 22 de setembro aqui no Brasil.

A informação foi descoberta inicialmente pelo usuário @hostx no Twitter. Como mostram as imagens feitas por ele, a informação está presente no código-fonte tanto da página do Xbox Series X quanto do Xbox Series S.

publicidade

Reprodução

Código-fonte do site do Xbox Series X tem data de reserva, mas não mostra preço. Imagem: Reprodução

Entretanto, o preço não aparece nem mesmo no código, aparecendo um valor inválido “XXX”, como é possível ver nas imagens.

Reprodução

Assim como no site do Series X, o código-fonte do Series S não mostra preço. Imagem: Reprodução

De acordo com a Xbox Brasil, novidades em relação ao preço e disponibilidade dos consoles no país serão reveladas em breve.

Xbox Series X e S podem ser lançados no Brasil em 10 de novembro

Os Xbox Series X e Series S podem chegar ao Brasil em 10 de novembro, mesma data anunciada anteriormente para o mercado internacional. A informação foi confirmada no site oficial dos consoles na madrugada desta terça-feira (15), e retirada logo em seguida.

A suposta data de lançamento foi revelada na seção de perguntas frequentes sobre os produtos, e deu a entender que os consoles começariam a ser vendidos simultaneamente no mundo inteiro, incluindo o Brasil, o que é raro.

Ao acessar o site pela manhã, no entanto, já não se encontra a mesma informação. Agora, a mensagem é que a data de lançamento será divulgada “em um momento futuro”, assim como os preços no Brasil e outros detalhes.

Via: The Enemy