EnglishPortugueseSpanish

Durante o pré-show do último Ubisoft Forward foi anunciado o Far Cry VR: Dive Into Insanity. O jogo, produzido em uma parceria da Ubisoft com a Zero Latency VR, trará toda a experiência frenética dos combates de Far Cry para dentro de um ambiente de realidade virtual.

Far Cry VR: Dive Into Insanity vai se passar em Rook Island a mesma ilha de Far Cry 3 e colocará os jogadores para enfrentarem um dos vilões favoritos de toda franquia, Vaas Montenegro.

publicidade

O game vai ser uma experiência de realidade virtual baseada em localização, ou seja, para jogá-lo você precisa ir até algum centro de entretenimento imersivo da Zero Latency VR. São mais de 45 espalhados pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, o que significa que não há locações da empresa aqui no Brasil e, infelizmente, ainda não há uma previsão para tal.

Reprodução

Far Cry VR será um multiplayer para até oito jogadores. Foto: Divulgação/ Zero Latency VR

“Ao promover experiências dinâmicas e memoráveis, os jogos de VR baseados em localização expandem as possibilidades para os usuários. Far Cry: Dive Into Insanity oferecerá a jogadores de várias partes do mundo uma chance de entrarem no cenário de Far Cry 3 e enfrentar seu icônico vilão”, disse Deborah Papiernik, vice-presidente de Novos Negócios da Ubisoft.

Apesar de não ter uma data oficial de lançamento, Far Cry VR: Dive Into Insanity está previsto para 2021.

Far Cry 6

O próximo grande jogo da franquia anunciado é Far Cry 6, que terá o ator Giancarlo Esposito, conhecido por seu papel em ‘Breaking Bad’, interpretando o novo vilão Anton Castillo. A sinopse oficial do game pode ser conferida no site da Ubisoft:

Far Cry 6 chega em 18 de fevereiro de 2021 ao Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e PC. O jogo terá upgrade gratuito para os consoles da nova geração.

 

Via: Voxel