Sua estação gamer pode ser bem legal e ter custado uma fortuna, mas ela usa o seu formato de um escorpião para dar a sensação de gravidade zero em qualquer posição? A Cluvens fabricou um cockpit de e-sports do qual você nunca mais vai querer sair.

O modelo Scorpion da Cluvens mistura cadeira e estação de trabalho, e conta com seis poses diferentes para o assento mecânico. O cockpit controlado eletronicamente reclina até 170 graus, sempre com os monitores e o teclado/mouse ao alcance do usuário – dá até para jogar deitado.

A cadeira também possui funções de massagem e aquecimento, e vem equipada com cabos HDMI/DP para conexão dos monitores (um ultra largo de 49 polegadas ou três curvos de 27 polegadas). O equipamento é feito de aço carbono de alta qualidade e couro, e pesa 120 kg – mas aguenta outros 124 kg.

publicidade

A cauda da Scorpion se move para se tornar o suporte da tela, com ajustes para o ângulo e a distância do monitor. As garras do “escorpião”, apesar de parecerem afiadas, não vão arranhar seu piso: as pontas são arredondadas que não tocam totalmente no chão – elas têm uma função mais estética do que prática (a maneira como elas se movimentam dão todo o charme para o equipamento).

Se você se interessou, a Scorpion está disponível para reservas no site da Cluvens por US$ 3.299.

Via: HypeBeast