Nesta quarta-feira (16), a Sony realizou seu evento virtual de divulgação do PlayStation 5. Para encerrar a apresentação, a empresa divulgou um teaser do próximo “God of War”.

O pequeno trailer, de apenas um minuto e sem imagens de gameplay, começa com a voz de Kratos, personagem principal da saga, e um logotipo de “God of War” com uma série de runas inscritas nele. “A hora está chegando…”, anuncia Kratos. “Você deve se preparar”. Veja abaixo:

Na sequência, o teaser exibe a frase “Ragnarök está chegando”, seguido do ano de lançamento do jogo: 2021. Por fim, o logotipo da Sony Santa Monica, desenvolvedora do game, é exibido na tela, e o teaser se encerra. Essa é toda a informação que temos até o momento sobre o novo “God of War”.

publicidade

Lançado em abril de 2018, “God of War” foi um dos jogos mais vendidos no PlayStation 4. Desenvolvido por uma equipe de 300 profissionais ao longo de cinco anos na Sony Santa Monica, o título superou outros games muito populares da plataforma, como “Red Dead Redemption 2” (que levou sete anos para ficar pronto e precisou de uma equipe de 2.000 pessoas), no The Game Awards e em muitas outras premiações para os melhores jogos do ano.

Até maio de 2019, a franquia “God of War” já havia vendido mais de 32 milhões de cópias, sendo uma das séries de maior sucesso do PlayStation. O teaser foi o ponto final do evento para a Sony, mas com certeza deixou um gosto de “quero mais” nos fãs.

PlayStation 5 chega em 12 de novembro a partir de US$ 399

Nesta quarta-feira (16), durante o evento PlayStation 5 Showcase, a Sony colocou uma luz sobre um dos maiores mistérios da próxima geração: o preço e disponibilidade dos novos consoles.

O videogame será lançado em duas variantes, que se diferenciam apenas pela presença de um leitor de discos Blu-Ray. Nos dois casos, os aparelhos contam com as laterais brancas, a parte central na cor preta e LEDs azuis.

Eles chegam ao mercado dos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul em 12 de novembro; no restante do mundo, o console chega alguns dias depois, no dia 19 – o Brasil deve receber o dispositivo nessa data.

Via: Venture Beat