A série Watch Dogs teve o seu primeiro jogo lançado em 2014, sendo que ele chamou bastante a atenção de muita gente pela possibilidade hackear dispositivos dentro do jogo e até mesmo espionar pessoas. Apesar de ter recebido muitas críticas por conta de algumas mecânicas, o jogo recebeu uma sequência em 2016 e está prestes a ter mais um título lançado ainda neste ano já pronto para a nova geração de videogames.

E, a boa notícia da vez é que a Epic Games está dando o “Watch Dogs 2” de graça em sua loja virtual de jogos para computadores por um período de tempo limitado. A seguir, veja como obter “Watch Dogs 2” de graça no PC.

Importante

O “Watch Dogs 2” foi liberado de graça hoje (17) ao meio-dia e poderá ser obtido desta forma até o a mesma hora do dia 24 de setembro (quinta-feira). Aqui, vale lembrar, uma vez que o jogo está em sua biblioteca, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter Watch Dogs 2 de graça no PC

O processo para obter o Watch Dogs 2 é bem simples, mas além da Epic Games, você também precisará ter o Uplay instalado em sua máquina para jogá-lo. Confira o passo a passo:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, clique no “Watch Dogs 2”;

Reprodução

3. Já na página do jogo, ao lado de sua descrição, clique em “Ver ofertas”;

Reprodução

4. Agora, clique em “Obter”;

Reprodução

5. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

6. Na tela do pedido, confirme os dados e clique em “Place Order”;

Reprodução

7. Aguarde a mensagem de confirmação do pedido e, caso não tenha, clique no botão indicado para baixar o cliente da Epic Games;

Reprodução

8. Já no cliente, clique em “Biblioteca” e selecione o “Watch Dogs 2” para realizar o seu download. A instalação do cliente da Uplay será feita automaticamente ao executar o jogo pela primeira vez através da Epic Games.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o Watch Dogs 2 de graça no PC.