Boas notícias podem estar chegando aos fãs das séries da Marvel na Netflix. Os direitos de ‘Luke Cage’ e ‘Punho de Ferro’, que foram canceladas em 2018, voltam para a Marvel Studios em outubro. 

Segundo o site CBR, uma cláusula impedia os personagens das séries canceladas de aparecerem em qualquer série ou filme que não fosse da Netflix por pelo menos dois anos após o encerramento, prazo que se encerra no mês que vem.

Quanto aos atores Finn Jones (Punho de Ferro) e Mike Colter (Luke Cage), não há nenhuma confirmação sobre retornarem aos papéis dos heróis. A decisão fica a cargo da própria Marvel Studios, que pode optar por renovar seus contratos, mas com a chegada de novas produções dos heróis da Marvel ao Disney+, o mais provável é que eles não renovarão os contratos e novos atores devem interpretar os heróis.

publicidade
Reprodução

‘Jessica Jones’ e ‘Demolidor’ também estão sujeitos ao mesmo contrato e podem voltar a Marvel Studios Netflix/ Reprodução

E as outras séries?

No início do ano surgiram boatos de que a Marvel Studios estaria desenvolvendo projetos envolvendo os personagens da série “Os Defensores” da Netflix.

As especulações sugerem que os primeiros a serem utilizados seriam o Demolidor e o Justiceiro em um filme com a equipe de heróis “Filhos da Meia-Noite” junto de outros personagens: Doutor Estranho, Blade, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma e Elsa Bloodstone.

Após “Luke Cage”, a próxima série que terá alcançado o prazo de dois anos de cancelamento será “Demolidor“, encerrado em 29 de novembro de 2018. Logo depois houve o cancelamento de “O Justiceiro” e “Jessica Jones“, em 18 de fevereiro de 2019.

Todas as novas produções estarão disponíveis no serviço de streaming Disney+, que chega ao Brasil no dia 17 de novembro.

Via: CBR