A Netflix atualiza constantemente o seu catálogo com novas opções de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo para seus usuários sempre terem algo interessante para assistir. Por sua vez, em meio a estas atualizações, alguns títulos também acabam sendo removidos da plataforma de streaming.

Já para esta semana, algumas séries e outros títulos menores estão previstos para sair do catálogo da Netflix. Então, uma boa ideia é dar uma conferida em quais são estas séries e filmes que sairão do serviço para assisti-los enquanto ainda há tempo. Veja!

Séries

  • Era Uma Vez (25/09)
  • Marvel – Fugitivos (25/09)
  • Scandal (25/09)

Filmes

  • SMOSH: The Movie (22/09)

publicidade

Documentários

  • Restless Creature: Wendy Whelan (26/09)

Além de saber o que está prestes a sair da Netflix, também não deixe de conferir quais são os títulos previstos para entrar no serviço de streaming nesta semana.

Como remover títulos da lista “continuar assistindo da Netflix”

A Netflix possui uma quantidade enorme de títulos de qualidade em seu acervo, mas se você se arrependeu de ter começado a assistir um deles, felizmente, existe uma forma simples de tirar ele da lista “continuar assistindo”, que aparece logo ao abrir o aplicativo. Para isso, basta seguir este passo a passo:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e verifique se o aplicativo da Netflix está atualizado para a sua última versão;

2. Agora, abra o aplicativo normalmente e selecione o perfil desejado;

3. No título desejado, toque no botão representado por “três pontos”, selecione a opção “Remover da fileira” e toque em “Ok” na mensagem que surge.