EnglishPortugueseSpanish

Não que o ator de Hollywood Tom Cruise, seja estranho a grandes feitos cinematográficos, mas parece que ele quer se superar: de acordo com informações do LAD Bible, Cruise, de 58 anos, planeja gravar partes de um filme ainda com título ainda não anunciado no espaço – o primeiro de seu tipo. E para ajudá-lo nessa empreitada, ele está conversando com ninguém menos que Elon Musk, o fundador e CEO da SpaceX.

Uma confirmação da existência deste filme já foi feita no começo de 2020. Entretanto, o assunto esfriou na mídia e até agora sabe-se apenas que as filmagens devem começar a rodar em outubro de 2021. Segundo tuíte publicado pelo perfil “Space Shuttle Almanac”, uma embarcação tripulada deixará a estação espacial de Axiom, com Cruise e o diretor Doug Liman, pilotada pelo comandante Michael Lopez-Agria. Um assento na embarcação ainda está livre, então pode ser que algum outro ator ou atriz também participe da viagem.Reprodução

publicidade

Elon Musk e Tom Cruise: parceria do CEO da SpaceX com o ator de Hollywood pode render no primeiro filme da história filmado no espaço. Imagens: Duncan Hill/Michael Loccisano/Wikipedia/Getty Images

O envolvimento de Musk no projeto começou em seu anúncio original: em maio, Jim Bridenstine, um administrador da Nasa, tuitou a felicidade do órgão filiado ao governo norte-americano de estar trabalhando com Tom Cruise. Elon Musk respondeu a este tuíte, dizendo “isso vai ser divertido”. Com a notícia de hoje (22), é seguro dizer que o por vezes excêntrico CEO está mais envolvido no projeto do que se esperava.

Caso isso se confirme, porém, vale lembrar que não seria a estreia de Musk no mundo do entretenimento, já que ele conta com participações em séries como “The Big Bang Theory”, “Young Sheldon”, “Rick and Morty”, “Os Simpsons”, entre outros; além de filmes como “Machete Mata” e “MIB: Homens de Preto Internacional.” Quanto ao filme ainda em nome de Tom Cruise, devem fazer parte da equipe o roteirista e diretor de “Missão Impossível”, Christopher McQuarrie; e o produtor de “Cidadão K”, PJ van Sandwijk.

Fonte: LADBible


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!