A Kroton abriu oportunidades para profissionais da área de tecnologia, com vagas em diversas áreas de atuação e para diversos níveis de experiência, em seus escritórios nas cidades de Londrina, no Paraná, Valinhos, no interior de São Paulo, e também na capital paulista. Além de salários que podem chegar a R$ 8 mil, os benefícios para os selecionados podem incluir até participação nos lucros.

As vagas disponíveis são para desenvolvedores NodeJS, React, .NET, Java e para Scrum Master, e o processo seleção será totalmente online, facilitando a participação de candidatos de todo o país, além de evitar riscos de contaminação em meio à pandemia de Covid-19. Segundo a empresa, a seleção será dividida em três etapas: entrevista com o setor de Recursos Humanos, desafio técnico e entrevista com o gerente do setor.

Além do salário, as vagas também podem incluir benefícios como assistência médica e odontológica (opcional), vale-refeição ou alimentação (com restaurante no local, no caso da unidade de Valinhos), vale-transporte, seguro de vida, Gympass, auxílio-educação (em cursos de graduação e pós-graduação nas marcas Kroton) e clube de benefícios com descontos em parceiros.

Selecionados terão direito a vários benefícios. Crédito: Cytonn Photography/Unsplash

publicidade

Selecionados terão direito a vários benefícios. Crédito: Cytonn Photography/Unsplash

A empresa, que atua como braço B2C (business-to-consumer) de ensino superior do grupo Cogna, um dos maiores do mundo no setor educacional, ressalta que além dos benefícios do cargo, os colaboradores também têm a oportunidade de contribuir para que mais pessoas tenham acesso à educação.

“Além de trabalhar numa empresa que valoriza os colaboradores, promove um ambiente diverso e colaborativo em que as pessoas são incentivadas a serem como elas são de verdade, os selecionados terão a chance de atuar em torno de um propósito: ampliar o acesso à educação de qualidade a um número cada vez maior de brasileiros”, afirma Marisa Nikaedo, Gerente de Consultoria Interna Sr. da Kroton.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do link https://jobs.kenoby.com/kroton.