EnglishPortugueseSpanish

Samsung lança Galaxy S20 Fan Edition

Redação 23 de setembro de 2020
publicidade

A Samsung anunciou hoje o Galaxy S20 Fan Edition. O destaque do modelo é a câmera frontal de 32 megapixels com tecnologia tetra-binning, que facilita fotos instantâneas. Já o conjunto traseiro tem três sensores: um principal de 12 megapixels, um ultra-wide de 12 megapixels e uma teleobjetiva de 8 megapixels.

A tela é um display infinito Super AMOLED de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 120 hertz. Internamente, o aparelho tem processador octa-core de 64 bits, variações de 6 e 8 giga de memória RAM, e armazenamento interno de 128 ou 256 giga. O celular usa Android 10 e tem versão 5G.

publicidade

A bateria é de 4.500 mAh e, segundo a fabricante, tem carregamento super-rápido. O smartphone tem classificação IP68, ou seja, é resistente a água e poeira, bem como NFC e sensor óptico de impressão digital.

Segundo o perfil @interfacenews, do Twitter, o dispositivo já está certificado pela Agência Nacional de Telecomunicações, mas o preço no Brasil ainda não foi revelado. O lançamento global acontece em 2 de outubro.