A rede varejista inglesa John Lewis queimou a largada em relação ao lançamento do Google Pixel 4a 5G. O smartphone será anunciado em 30 de setembro, mas fotos e informações técnicas já apareceram no site da rede.

À primeira vista, o aparelho parece similar ao Pixel 4a, mas alguns detalhes se destacam: um deles é um indicador de conexão 5G. Segundo rumores recentes, o Pixel 4a 5G terá processador Qualcomm Snapdragon 765G e virá com 6 giga de memória RAM e 128 giga de armazenamento interno. A tela é um painel OLED de 6,2 polegadas. A bateria tem capacidade de 3.885 mAh e suporte a carregamento rápido a 18 watts. O modelo terá preço sugerido de 499 dólares, cerca de 2.700 reais.

publicidade

Além disso, novas imagens do Pixel 5 surgiram online. A expectativa é que o produto seja revelado oficialmente também na próxima quarta-feira. Com as fotos, dá para ter uma perspectiva completa do que esperar do lançamento. O telefone terá tela de 6 polegadas e a marca segue o padrão de ocupar as bordas do aparelho e aproveitar bem o espaço.

O aparelho tem duas câmeras traseiras: uma grande angular de 16 megapixels e 107 graus de campo de visão e um sensor principal de 12 megapixels. Agora, ele tem a capacidade de filmar em 4K a 60 quadros por segundo e em 1.080 pixels a 240 quadros por segundo.

publicidade

Em termos de processamento, o Pixel 5 virá com um Snapdragon 765, 8 giga de memória RAM e 128 giga de armazenamento interno. A bateria do telefone agora tem pouco mais de 4 mil mAh e suporte a carregamento sem fio. O aparelho será compatível com 5G sub-6 gigaherts, que compreende conexões 5G de baixa frequência.