Quem costumava jogar nos computadores nos anos 90 provavelmente passou um bom tempo criando parques de diversões e montanhas-russas no jogo “Rollercoaster Tycoon“. O título, inclusive, fez tanto sucesso e chegou a ter diversas sequências publicadas, que sempre traziam uma liberdade ainda maior para os seus jogadores criarem brinquedos com um toque pessoal.

Já a boa notícia da vez é que a Epic Games está dando de graça o “Rollercoaster Tycoon 3” por tempo limitado, o primeiro jogo da série em 3D lançado em 2004 e que recebeu diversos pacotes de expansões. A seguir, confira como baixar Rollercoaster Tycoon 3 sem pagar nada.

Importante

O Rollercoaster Tycoon 3 foi disponibilizado de graça na Epic Games na última quinta-feira (24) e poderá ser obtido desta forma até o dia 1 de setembro ao meio dia. Uma vez que o jogo foi adicionado à sua conta, você poderá jogá-lo para sempre. Além disso, vale notar, a versão que está sendo distribuída pela Epic Games é a “Complete Edition”, que como o nome sugere, já vem com todos os pacotes de expansão.

Como baixar Rollercoaster Tycoon 3 de graça

O processo para obter este game de graça é bem simples e pode ser feito no navegador, mas é necessário ter o cliente da Epic Games instalado no PC para jogá-lo. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, clique no “RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition”;

Reprodução

3. Ao lado da descrição do jogo, logo abaixo de seu trailer, clique em “Obter”;

Reprodução

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

5. Na nova tela, verifique se o pedido está com o valor zerado e clique em “Place Order”;

Reprodução

6. Aguarde a mensagem de que o pedido foi confirmado e, caso ainda não tenha, aproveite o link que aparece para baixar e instalar o cliente da Epic Games;

Reprodução

7. Abra o cliente da Epic Games normalmente, entre em “Biblioteca” e cique no “RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition” para fazer o seu download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o Rollercoaster Tycoon 3 de graça no PC sem pagar nada.