EnglishPortugueseSpanish

Apple libera primeira correção do iOS 14

Redação 25 de setembro de 2020
publicidade

A primeira atualização pública do iOS 14 já foi liberada pela Apple. Ela corrige bugs e problemas de funcionamento em dispositivos mais antigos. Um dos erros corrigidos fazia que as câmeras não fossem reconhecidas nos iPhones 7 e 7 Plus. Dessa forma, os aparelhos afetados não podiam iniciar aplicativos que precisam dos sensores para funcionar.

Além disso, o update elimina a falha que afeta a função de alterar os aplicativos de navegador e e-mail padrões. Esse bug faz que a configuração escolhida pelo usuário seja revertida para o padrão nos aplicativos “Safari” e “Mail” quando o iPhone é desligado. Com a nova função, o usuário pode escolher, por exemplo, usar o Google Chrome como navegador padrão e o Gmail como aplicativo de e-mail.

publicidade

As notas de atualização informam que foi corrigido um erro que impedia os smartphones de se conectarem a redes Wi-Fi. A atualização já pode ser baixada por usuários de iPhone. Se ela não for exibida automaticamente, vá a “Ajustes”, depois a “Geral” e escolha “Atualização de Software”.