A HyperX anunciou hoje (28) a chegada de um novo produto ao Brasil para expandir a sua linha de microfones, que são destinados para streamers e outros profissionais criadores de conteúdo. Baseado no sucesso do microfone QuadCast, o QuadCast S inova ao trazer um modo RGB customizável, suporte a montagem com modo antivibração e até um sensor para o ativar o “mute” através de um simples toque.

Diferente de alguns outros microfones do mercado, o QuadCast S conta com quadro padrões polares, sendo eles: estéreo, omnidirecional, cadioide e bidirecional. Já o seu “pop filter” é um recurso interno capaz de reduzir inconsistências sonoras para que as gravações saiam com um áudio mais limpo.

publicidade

Reprodução

Não apenas isso, o QuadCast S também conta com as certificações de qualidade do Discord e do TeamSpeak, dois programas amplamente utilizados pelo público gamer para chamadas de voz durante as suas partidas. Além de poder ser utilizado em PCs nos programas mencionados e em outros aplicativos através de uma porta USB tipo A, o QuadCast S também é compatível com Mac e PlayStation 4.

publicidade

Ainda no corpo do microfone também está presente uma saída para fones de ouvido de 3,5 mm para permitir que a transmissão do som seja monitorada em tempo real.

O microfone HyperX QuadCast S chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena do mês de outbro com o preço sugerido de R$ 1.599,90. Além deste microfone, na semana passada, a HyperX também anunciou novos modelos de seus headsets e acessórios para PCs e videogames.

publicidade