EnglishPortugueseSpanish

Amazon Prime Day chega ao Brasil em 13 de outubro

Redação 28 de setembro de 2020
publicidade

Pela primeira vez, o Brasil vai participar do Prime Day, da Amazon. A data é a mais importante do calendário da empresa quando o tema são os descontos em produtos de diversas categorias. A festa de ofertas vai acontecer em 13 e 14 de outubro e é exclusiva para clientes Prime.

A opção Prime chegou ao Brasil há um ano. Segundo Juliana Sztrajtman, líder de Marketing e Prime da Amazon no Brasil, o Brasil é o país em que a base de clientes Prime cresceu mais rápido desde o lançamento da opção.

publicidade

Um dos motivos para trazer o Prime Day para o Brasil é a concorrência. Por aqui, a Amazon enfrenta lojas virtuais já bastante consolidadas, como as da B2W, que controla Americanas, Shoptime e Submarino, e da Via Varejo, que é responsável por Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

Em outros países, o Prime Day tem repercussão semelhante à Black Friday. Quem ainda não é cliente Prime, pode assinar o serviço para aproveitar as ofertas. Os preços continuam os mesmos do ano passado: 9,90 reais mensais ou 89 reais no plano anual.

Para outros detalhes sobre o Prime Day no Brasil, visite www.olhardigital.com.br.

publicidade