Os fãs da série “Um Maluco no Pedaço” foram pegos de surpresa com o anúncio de que a mansão usada nas gravações da sitcom entraria no catálogo de imóveis do Airbnb para locação. Agora, para divulgar a novidade, em seu canal no YouTube, Will Smith publicou um vídeo fazendo um passeio pelo espaço que é bastante cobiçado desde que a série foi lançada, na década de 1990.

Com diárias custando 30 dólares (cerca de R$ 170 em conversão direta e sem impostos) e restrita aos moradores de Los Angeles, nos Estados Unidos, a locação de um dos quartos da casa estava disponível em 5 datas pré-definidas, que já estão esgotadas. 

publicidade

No vídeo, Will Smith, que é o ator principal da série, mostra os espaços da casa, além de exibir quadros, calçados e outros acessórios que estarão disponíveis aos locatários. O ator também aproveita o passeio para tocar “Fru elise”, uma das principais obras de Beethoven no piano da mansão.

Após o tour pela residência, que foi feito junto ao DJ Jazzy Jeff, que interpreta o melhor amigo de Will na série, outros atores chegaram para uma reunião de comemoração aos trinta anos da sitcom, que vai ganhar um especial na HBO.

publicidade

Karyn Parsons e Tatyana Ali, que interpretam as irmãs Banks; Joseph Marcell que dá vida ao mordomo Geoffrey; e Daphne Reid, que personificou a Tia Vivian a partir da quarta temporada, foram os atores que estiveram presentes na ocasião e deixaram seus autógrafos nas paredes da casa.

Segundo Will Smith, a residência tem um enorme valor nostálgico e representa todos os valores da família Banks. “As esperanças, os sonhos e todas as possibilidades de ser capaz de crescer e se destacar no mundo, tendo uma família com amor”, afirmou o ator.

publicidade

ReproduçãoTodas as datas abertas para locação da mansão Banks já foram preenchidas. Foto: Divulgação/Airbnb

Especial de comemoração aos 30 anos da atração

As seis temporadas de ‘Um Maluco no Pedaço’ estão disponíveis em serviços de streaming, como Netflix e HBO Max, e, no Brasil, no Amazon Prime Video. No início de setembro, a HBO confirmou que a sitcom vai ganhar uma edição comemorativa dos 30 anos de lançamento.

publicidade

De acordo com o site especializado Entertainment Weekly, o especial vai ser desenvolvido pela Westbrook Media, empresa de Will e sua esposa, Jada Smith. Todo o elenco original deve participar da adaptação, exceto o ator James Avery, que interpretava o Tio Phill, que morreu em 2014.

O especial será exibido exclusivamente no HBO Max e deve ser lançado em 26 de novembro, no dia de ação de graças dos Estados Unidos.